Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3290
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES

em Qua Ago 02, 2017 2:25 am

Hotel próximo ao Allianz Parque, 14:00 horas

A GUERRA - PART.1

Muitos vão dizer que, a partida realizada ao anoitecer deste domingo, foi apenas mais uma do Paulistão, sem muita significância. Porém, aqueles que realmente entendem e sentem o futebol como ele é, sabem que esta semi-final de campeonato estadual foi muito além de uma partida. O que realmente se viu em campo foi uma guerra, e não estou falando do Alejandro..

A começar pelo clima hostil que enfrentamos durante os dias que antecederam a partida. Desde a chegada a capital, até o momento de descansarmos em nosso hotel, a torcida dos caras não saiu do nosso pé por um instante sequer.. por conta de um número grande de torcedores alviverdes, fomos obrigados a mudar nossa rota de saída do aeroporto, fato que já causou uma certa pressão sobre alguns jogadores. Pressão essa que só aumentou com o cair da noite, ainda mais na madrugada em que fomos acordados por um foguetório realizada pela torcida do Palmeiras. Para eles, era realmente uma guerra.

Como já era de se esperar, logo de manhã mais foguetório e provocações.. nosso café da manhã foi pão, café e muita fumaça, porque puta que pariu, ainda não sei de onde esses filhos da puta arrumam tanto dinheiro para comprar essas porra, maldita crefisa.. Além de muita raiva, naquele momento percebi que poderia usar todo aquele clima a nosso favor, pelo menos por uma vez.. foi ai que tive a sensacional ideia de provocar a torcida dos caras. Porra, porque não? Nos atormentaram a madrugada inteira, nada mais justo que dar uma cutucada neles.. e para essa missão, não havia ninguém melhor do que ele e seu amigo: LUCAS LIMA E SEU TWITTER!

As provocações do nosso meia bombaram nas redes sociais em poucos minutos, o que gerou raiva por parte dos palmeirenses, que começaram a ofender ele com palavras do estilo "sua mãe não é homem" e por ai vai. Por outro lado, a massa santista começou a apoiar, recebendo o apoio de torcedores de outros clubes e até rivais. Com isso, pedi para os mais jovens continuarem o trabalho de provocar nas redes sociais.. Afinal, se eles queriam guerra, eles conseguiram.. e a repercussão foi tanta, a ponto de jogadores como Gabigol, Madson e Molina nos apoiar no Twitter, enquanto ídolos palmeirenses como Gabriel Jesus e Marcos, e até mesmo jornalistas, defenderem as peppas.. se liga!

REPERCUSSÃO NO TWITTER:

@gabigol - que marra é essa meu irmão? hahahaha.. #pracimadelessantos
@Madshoww - boa lucas!! aqui é santooooos!!
@maomolina - Buena suerte mis hermanos Copete y Vladimir .. honran esa camisa! #santos
@bigorna - saiu post lá galera, passem lá!
@gabrieljesus33 - aquela copa do brasil ainda dói amigão? #chorameliga
@MarcosGoleiro12 - é muita marra e pouco futebol jogadorzinho de midia!!!
@aleoliveira - nem me procura que hoje eu to mais sumido que mundial do palmeiras e torcida do santos #PALXSAN
@pedrocruz - é hora do jogo, escala teu time fdp

O meu objetivo foi bem claro: criar uma polêmica e uma expectativa gigante para o jogo, deixando a atmosfera da partida com clima de guerra.. afinal, fomos tratados como verdadeiros inimigos desde que chegamos, nem descansar direito nós podemos.. então, já que é pra haver guerra, que tenha dos dois lados..

PRÓXIMO POST: A GUERRA - PART.2
PROVÁVEL DATA: Após a virada de página.

Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Pontos : 3290
Nível de Perfil : 73
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 02, 2017 2:29 am
FALA GALERA DO MAL QUE PEGA NO JIBALAU
Peço desculpas pela ausência nas últimas semanas.. mas agora voltei memo, e empolguei rapaz
Amanhã passo no de todo mundo, to com sono agora.. #tchaubrigado
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 11104
Nível de Perfil : 111
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

em Qua Ago 02, 2017 6:16 am
Mas esse é o treinador tretudo que manda os jogadores fazer guerra não adianta kkk, e porra teve post novo viu fdp e nem passou lá msm, certinho esse meu twitter ai kkk;

Mas quero ver é em campo baitola, muito mimi de ambos os lados, quero ver é jogarem bola!
Destaque da UCL
Time do coração : Santos FC
Pontos : 833
Nível de Perfil : 1
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 02, 2017 1:37 pm
sem Nilson a gente vence essa , fica em paz , obrigado por escalar o time fdp kkkkk
Lucas Lima pura ousadura, agora é corresponder em campo
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 02, 2017 2:21 pm
Que clima de uma partida! Os caras estão no pé do Santástico, e a provocação é livre, mas prevejo uma grande partida do Santos por aí. Vamo que vamo peixe!
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Pontos : 1736
Nível de Perfil : 16
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

em Qua Ago 02, 2017 7:35 pm
Esse jogo realmente promete, e é sempre bom essa zoação só que se o Peixão perder vai ter que aguentar em KKKK. #VaiPraCimaDelesSANTOS
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 7088
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Qua Ago 02, 2017 7:44 pm
@bigorna - saiu post lá galera, passem lá! TO CHORANDO AQUI JAJAJAJAJAJA

esse lucas lima aí é só falatório, realidade é que ele nao joga porra nenhuma pra essa marra toda que ele banca, tomara que o felipe melo de uma pisada na cabeça dele
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: