[PAM] NOTA DE ESCLARECIMENTO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PAM] NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mensagem por Guilherme Prates em Qui Jun 08, 2017 12:48 am

Fala galera, beleza? Hoje o tópico é mais em um tom sério, servindo como uma pequena nota de esclarecimento e até um pedido de desculpas.
Primeiramente, em nome de toda a moderação do fórum, gostaria de pedir desculpas a todos os membros pela visível ausência dos três administradores e do moderador que aqui vos fala..

1.0 - AUSÊNCIA DA MODERAÇÃO

É visível que toda a moderação deu uma sumida do fórum. Isso se torna mais iminente nas constantes demoras para liberação e exclusão de tópicos, além de demora na hora de adicionar certos membros em grupos, seja no chat do face, ou no do próprio WhatsApp. Além de tudo, nós (moderação) sumimos também da área de sagas, sem tópicos, e com poucos comentários no tópico de todos. Até mesmo o tópico do bolão que eu estava fazendo acabou caindo em "desgosto". Que nós sumimos do fórum e estamos deixando a desejar em MUITAS coisas é fato, isso sabemos.
Então, fica aqui o nosso sincero pedido de desculpas.

1.1 - ALGUNS MOTIVOS

Todos nós - que fazemos parte da PAM - temos nossas obrigações, motivações, problemas, realizações e tempo para nossas vidas fora do fórum. Isso também é um fato, e acredito eu, que não seja de obrigação ou direito de ninguém julgar a vida social de cada um, e muito menos usar esse critério para determinadas razões. Mas, acho que todos nós temos que esclarecer alguns motivos que nos afastaram do fórum.

Começando por quem vos escreve aqui, eu era um dos únicos que ainda tinha um tempo disponível e um computador para uso próprio. Mas, nem tudo na vida é rosas, não é mesmo? Nas últimas semanas, além de algumas obrigações pessoais, acabei tendo alguns problemas de saúde, e acabei fodendo com muita vontade o meu querido computador, pegando um vírus filho da puta que quase fez eu queimar meu próprio HD, olha que gênio da informática! Por fim, com muita sacrifício consegui arrumar o PC, e estou melhorando ainda, mas não é certeza a minha volta em definitivo.

Como todos sabem, o Edu recentemente virou pai de dois garotos, e está trabalhando para sustentar a mulecada que nos trará uma Copa do Mundo daqui uns 25 anos. Então, é de total compreensão por nossa parte que ele precise de um tempo fora do fórum para ajeitar a sua vida com sua família. Caso parecido com o Bebeto, que a pouco tempo requisitou um tempo para ajeitar a vida dele fora da PAM, e que também é de total compreensão de nossa parte o apoiá-lo na criação e cultivação de seus queridos filhos também, que nos trará um título mundial  também, só que esses daqui 21 anos.

Por fim, o cabeçudo mais adorável da PAM (adivinha quem é o segundo? Começa com Braga) também teve problemas pessoais, mas principalmente envolvendo seu computador, que deu pau e fodeu a rotina de nosso querido Bigorna. A solução dos problemas está próxima, mas sem uma data especifica ainda.

1.2 - PROJETOS EM RETA FINAL

Acredito que era do conhecimento de poucos, mas estamos trabalhando num projeto de remodelação do fórum, que começa desde o visual até o modelo de tópicos a serem criados e seguidos. A reformulação irá trazer novas permissões ao fórum, tal como a criação de tópicos com frases na frente do nome, como será explicado em breve. Além de claro, uma grande atualização nas challenges e nos requisitos para entrar no Hall da Fama. Não acho justo citar tudo o que pretendemos fazer, mas já está bem adiantado.

Claro que, no momento algumas coisas estão paradas, mas as novidades chegarão em breve.

1.3 - ALGUMAS MUDANÇAS QUE OCORRERAM

Creio que boa parte da galera tenha percebido, mas agora são necessários apenas OITO posts para virar a página, e não DEZ como era antigamente. O motivo? Muita gente as vezes esperam a página encher de comentários para postar novamente, e numa discussão interna, achamos interessante diminuir o número de posts necessários para virar a página. Esperamos que a mudança tenha sido favorável a todos.

Outra coisa foi a criação de uma área própria para o Cartola em nosso fórum. Área essa que é TOTALMENTE LIVRE PARA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS, desde pedido de dicas até ofensas aquele filho da puta do Willian que perdeu o pênalti e fez -4,0 na última rodada, puta que pariu. Enfim, passem por lá.

1.4 - VOTAÇÃO DO TÓPICO DO MÊS E BANNER IGUAL

É algo que já nos foi reclamado - com razão - e que vale um lugarzinho aqui para ser explicado. Por n motivos, além dos citados acima, infelizmente atrasamos e MUITO a votação para o tópico do mês, além de estar com o mesmo banner a cerca de uns dois meses. Pedimos desculpas por isso também, mas é que o objetivo era lançar todas as novidades logo, e ai o tempo começou a virar um inimigo, e bem, cá estamos não é mesmo. Mas, a votação do mês passado foi finalmente aberta, e o banner logo será trocado.

Enfim galera, quem puder, tiver um tempinho e quiser, dá uma lida ai para tentar entender alguns reais motivos para o sumiço da moderação do fórum. Novamente e pela milésima vez, peço desculpas em nome de toda a moderação, não gostaríamos de ter passado a impressão de "abandono" por nossa parte. Logo as coisas se ajeitarão de vez, e o fórum terá uma cara nova.. por isso, pedimos um pouco de tempo e paciência, que tudo irá se normalizar.

Obrigado desde já, seus puto.
Guilherme Prates
Moderador

Pontos : 3104
Nível de Perfil : 71

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [PAM] NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mensagem por New em Qui Jun 08, 2017 6:10 pm

Se precisar de ajuda, tamo aqui pra ajudar
New
Bola de Ouro

Time do coração : Grêmio
Pontos : 2434
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Nighel em Qui Jun 08, 2017 10:10 pm

Legal demais ver essa nota de esclarecimento! Acompanho a PAM desde a época do Orkut, sempre foi uma das melhores comunidades do gênero na finada rede social, e graças à vocês, nós ainda podemos manter nosso hobby vivo, agora por meio do fórum. Foram os únicos que tiveram essa iniciativa (pelo menos que eu saiba). Merecem os parabéns! De fato, a ausência de alguns dos moderadores/diminuição na frequência de aparição de outros influencia diretamente no bom andamento das atividades. Infelizmente, sem a presença de vocês, o fórum não se sustenta, porque, sendo sincero, a qualidade das sagas/comentários caem bastante. E é isso, que, ao meu ver, faz com que as engrenagens funcionem ou não. Jamais fui um daqueles membros que criam tópicos duradouros, de períodos de 6 meses pra cima, mas sempre estive motivado a criar e compartilhar meus saves com vocês, mas ultimamente, está sendo muito complicado. O retorno é quase nenhum. Está difícil arranjar motivação. Se algum dos novos membros estiver lendo isso, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido, mas a verdade é essa. Precisamos de vocês.

Pra que não me interpretem mal, ressalto que em NENHUM momento estou culpando ninguém por não poder dedicar mais tempo ao fórum. Longe de mim. Parafraseando o Prates, ''temos nossas obrigações, motivações, problemas, realizações e tempo para nossas vidas fora do fórum''. Não estou aqui pra criticar ou julgar, e sim tentar mostrar a vocês o quão importantes são para que isso sobreviva.

No mais, fico muito feliz em saber que estão preocupados com o andamento das coisas e vão promover mudanças para tentar recuperar a "boa fase". Torço muito para que funcionem.
Nighel
Bola de Ouro

Pontos : 2295
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Prates em Qui Jun 08, 2017 10:46 pm

@New escreveu:Se precisar de ajuda, tamo aqui pra ajudar

Valeu brother! Em nome de toda a moderação, agradecemos a compreensão e disponibilidade para ajudar New zika dos games, faz um game ai que nois participa ativamente e tu até ganha o apelido de King of Games.. já imaginou? uhauhauahuahuahauh, tamo junto brother!

@Nighel escreveu:Legal demais ver essa nota de esclarecimento! Acompanho a PAM desde a época do Orkut, sempre foi uma das melhores comunidades do gênero na finada rede social, e graças à vocês, nós ainda podemos manter nosso hobby vivo, agora por meio do fórum. Foram os únicos que tiveram essa iniciativa (pelo menos que eu saiba). Merecem os parabéns! De fato, a ausência de alguns dos moderadores/diminuição na frequência de aparição de outros influencia diretamente no bom andamento das atividades. Infelizmente, sem a presença de vocês, o fórum não se sustenta, porque, sendo sincero, a qualidade das sagas/comentários caem bastante. E é isso, que, ao meu ver, faz com que as engrenagens funcionem ou não. Jamais fui um daqueles membros que criam tópicos duradouros, de períodos de 6 meses pra cima, mas sempre estive motivado a criar e compartilhar meus saves com vocês, mas ultimamente, está sendo muito complicado. O retorno é quase nenhum. Está difícil arranjar motivação. Se algum dos novos membros estiver lendo isso, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido, mas a verdade é essa. Precisamos de vocês.

Pra que não me interpretem mal, ressalto que em NENHUM momento estou culpando ninguém por não poder dedicar mais tempo ao fórum. Longe de mim. Parafraseando o Prates, ''temos nossas obrigações, motivações, problemas, realizações e tempo para nossas vidas fora do fórum''. Não estou aqui pra criticar ou julgar, e sim tentar mostrar a vocês o quão importantes são para que isso sobreviva.

No mais, fico muito feliz em saber que estão preocupados com o andamento das coisas e vão promover mudanças para tentar recuperar a "boa fase". Torço muito para que funcionem.

Obrigado pela sinceridade Nighel! Tu sempre fez parte da PAM, e ficamos muito felizes de ver a sua preocupação e sinceridade em relação ao estado do fórum. Soltamos essa nota porque, em minha visão, estávamos passando uma imagem de "abandono" por nossa parte, que na verdade não é bem assim. Claro, é muito fácil vir aqui e dar desculpas, falando que temos nossas vidas sociais, mas isso não tira nossa função e muito menos nossas obrigações dentro do fórum. Se Deus quiser e nos abençoar, logo tudo voltará ao normal e a PAM voltará com tudo. Obrigado pelo comentário mano, tamo junto.
Guilherme Prates
Moderador

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Mensagem por Lamir em Sex Jun 09, 2017 3:01 pm

Olá senhores. Sei que muitos de vocês vão até me julgar por estar aparecendo aqui agora achando que eu vou falar bosta ou coisa parecida mas não. Se tiver alguém aqui que não me conheça, sou ex-ADM do fórum, junto do Edu, fundamos o fórum da PAM. Além dos problemas com os outros moderadores (o que não vem ao caso), uma das coisas que me fez mais se afastar da PAM foi a falta de tempo. Com o tempo, você recebe novas responsabilidades, afazeres e obrigatoriamente você precisa priorizar certas coisas, como é o caso do Edu e Bebeto. Não sintam-se abandonados, sei como eles se sentem pq as vezes a rotina estressa e aqui é um lugar onde muitos utilizam como lazer, pra dar risada, como eu utilizava.

Óbvio que problemas extra como falta de PC para trabalho atrapalha muito, pois todos sabem que não tem como curtir o fórum sem o PC. Não dá pra utilizar o HTML de forma decente e etc.

Portanto senhores, desejo aqui força pra vocês superarem esse momento adverso. A PAM enfrentou muitas crises, outras até piores do que essa e continua na ativa. Por essa não será diferente. Sei que não confiam nada em mim, mas fico a disposição se precisarem de ajuda.

Saudações cordiais.

Lamir
Lamir
Reserva do time da cidade

Pontos : 33
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Prates em Sex Jun 09, 2017 4:10 pm

@Lamir escreveu:Olá senhores. Sei que muitos de vocês vão até me julgar por estar aparecendo aqui agora achando que eu vou falar bosta ou coisa parecida mas não. Se tiver alguém aqui que não me conheça, sou ex-ADM do fórum, junto do Edu, fundamos o fórum  da PAM. Além dos problemas com os outros moderadores (o que não vem ao caso), uma das coisas que me fez mais se afastar da PAM foi a falta de tempo. Com o tempo, você recebe novas responsabilidades, afazeres e obrigatoriamente você precisa priorizar certas coisas, como é o caso do Edu e Bebeto. Não sintam-se abandonados, sei como eles se sentem pq as vezes a rotina estressa e aqui é um lugar onde muitos utilizam como lazer, pra dar risada, como eu utilizava.

Óbvio que problemas extra como falta de PC para trabalho atrapalha muito, pois todos sabem que não tem como curtir o fórum sem o PC. Não dá pra utilizar o HTML de forma decente e etc.

Portanto senhores, desejo aqui força pra vocês superarem esse momento adverso. A PAM enfrentou muitas crises, outras até piores do que essa e continua na ativa. Por essa não será diferente. Sei que não confiam nada em mim, mas fico a disposição se precisarem de ajuda.

Saudações cordiais.

Lamir

Obrigado Lamir! Agradecemos muito, e qualquer coisa trocaremos uma ideia sim. E seja bem-vindo a PAM novamente, espero que volte e fique conosco postando várias sagas míticas hahahaha
Guilherme Prates
Moderador

Mensagem por Edu em Sex Jun 09, 2017 4:29 pm

@New escreveu:Se precisar de ajuda, tamo aqui pra ajudar

@Nighel escreveu:Legal demais ver essa nota de esclarecimento! Acompanho a PAM desde a época do Orkut, sempre foi uma das melhores comunidades do gênero na finada rede social, e graças à vocês, nós ainda podemos manter nosso hobby vivo, agora por meio do fórum. Foram os únicos que tiveram essa iniciativa (pelo menos que eu saiba). Merecem os parabéns! De fato, a ausência de alguns dos moderadores/diminuição na frequência de aparição de outros influencia diretamente no bom andamento das atividades. Infelizmente, sem a presença de vocês, o fórum não se sustenta, porque, sendo sincero, a qualidade das sagas/comentários caem bastante. E é isso, que, ao meu ver, faz com que as engrenagens funcionem ou não. Jamais fui um daqueles membros que criam tópicos duradouros, de períodos de 6 meses pra cima, mas sempre estive motivado a criar e compartilhar meus saves com vocês, mas ultimamente, está sendo muito complicado. O retorno é quase nenhum. Está difícil arranjar motivação. Se algum dos novos membros estiver lendo isso, peço desculpas caso alguém tenha se ofendido, mas a verdade é essa. Precisamos de vocês.

@Lamir escreveu:Olá senhores. Sei que muitos de vocês vão até me julgar por estar aparecendo aqui agora achando que eu vou falar bosta ou coisa parecida mas não. Se tiver alguém aqui que não me conheça, sou ex-ADM do fórum, junto do Edu, fundamos o fórum  da PAM. Além dos problemas com os outros moderadores (o que não vem ao caso), uma das coisas que me fez mais se afastar da PAM foi a falta de tempo. Com o tempo, você recebe novas responsabilidades, afazeres e obrigatoriamente você precisa priorizar certas coisas, como é o caso do Edu e Bebeto. Não sintam-se abandonados, sei como eles se sentem pq as vezes a rotina estressa e aqui é um lugar onde muitos utilizam como lazer, pra dar risada, como eu utilizava.

Saudações cordiais.

Lamir

Agradeço em nome de toda a equipe, aqueles que estão realmente tentando ajudar de alguma forma, seja com o movimento ou até mesmo aqui dando uma moral e um apoio com palavras sinceras de incentivo ao nosso trabalho em prol de toda essa diversão, principalmente para aqueles que ainda curtem divulgar seu save com a rapazeada.

As portas da PAM sempre estiveram abertas para todos, principalmente para os que por motivos pessoais comigo (inclusive aproveito o espaço aqui para me desculpar com todos os que se sentiram ofendido comigo de alguma maneira, não foi minha verdadeira intenção) ou outros membros acabaram largando o fórum, mais precisamente fecharam as portas para si mesmo. A intenção disso aqui sempre foi o divertimento, sempre procuramos enxergar um lado positivo nas coisas e vejo que em algumas dessas brigas, as vezes acabaram sendo geradas por um conflito de opiniões distintas visando o melhor para a Pro All Managers.

Eu como principal responsável pelo fórum já errei inúmeras vezes, seja na administração do fórum como no meu comportamento com os membros, seja no fórum ou nos chats que já foram criados ao longo do tempo, porém faço questão de destacar também que já acertei muitas vezes e não é atoa que o nome da PAM continua vivo a praticamente 6 anos. Como o nosso amigo Lamir destacou, o fórum já passou por crises bem piores do que essa que envolve somente movimento e se para muitos o problema é o movimento, a solução é simples, QUEM FAZ O MOVIMENTO SOMOS NÓS. Não adianta eu querer um bom movimento se eu não posto e só comento nos tópicos depois que a minha página vira, o fluxo não pode parar, ele precisa se manter em movimento, para naturalmente ele ir crescendo, portanto amigos, a solução pra isso só depende de vocês.

Enfim, as portas do fórum estarão sempre abertas para todos que querem se divertir e ajudar a PAM.
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6545
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por Bigorna em Sex Jun 09, 2017 8:53 pm

Galera entrei em um PC de uma lan house aqui perto para divulgar que meu retorno deve está próximo, e se Deus quiser de segunda não passa.

E também não venho só notificar isso, como também deixar claro que vários projetos estão adiantado, e antes do lançamento dos FIFA 18/PES 18/ETC teremos novidades dentro da PAM.

Gostaria também de citar que precisamos de vocês! Não é o Bigorna, o Bebeto, o Edu ou o Prates que fazem a PAM, são vocês que fazem a PAM! Então vamos chamar amigos que jogam FIFA/PES, nem que eles nunca tenham postado, mas que joguem, ajudem eles com o html/psd's e vai que eles animam e se tornam um "postador de sagas" como nós?!

Só para reforçar o que o Edu e Prates disse, a porta da PAM sempre esteve e sempre estará aberta para os ex-membros, apesar de qualquer coisa que tenha ocorrido no passado, o que importa é o presente e o futuro.

No mais, abraços do cearense, e assim que eu ajeitar o PC estaremos de volta mitos!
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10272
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: