Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Igor Bomfim
Igor Bomfim
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1899
Pontos : 1813
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 25
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 175 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ter maio 29, 2018 8:39 pm
Caramba, que paulada, em? De virada ainda, ashuashua. Enfim, agora é seguir em frente, man. Fez uma boa temporada conquistando a PL, infelizmente a UCL não veio.
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 175 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ter maio 29, 2018 11:51 pm
Acompanhando daqui e já vendo esse Atlético campeão da Champions e com a equipe deitando o sarrafo, o ataque vem sendo especial e mostrando muita tranquilidade, já começa a dar gosto, será que dessa vez o Griezmann será eleito o Ballon D''Oro?
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 175 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua maio 30, 2018 12:40 pm
Rapaz, é complicado em, time sofreu do próprio veneno ao tomar a virada de um Atlético de Madrid extremamente eficiente que aproveitou as chances que teve, mas bola pra frente, infelizmente vacilou em uma final diante de um grande time com um grande nome que é o Griezmann, de qualquer forma a campanha foi muito boa e merece destaque, parabéns.
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 175 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua maio 30, 2018 10:28 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma semana pode mudar uma vida inteira ? Pois bem, Aqui eu conto a reviravolta mais surpreendente da minha vida. Vocês me conhecem , ou pelo menos para quem acompanha o futebol inglês. E Principalmente para quem me acompanhou na linha lateral do campo na final da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

É, foi ali que começou tudo, sempre foi meu sonho disputar este torneio, como jogador eu não consegui tal fato ,mas recebi a honra de treinar um grande clube e levar há uma final do maior torneio de clubes. Estavamos confiantes. Em conversa minutos antes de subirmos ao gramado , a atmosfera que pairou sobre nós parecia que seria o nosso dia, o dia de realizarmos nossos sonhos.

Mas estavamos cientes do que seria aquele jogo, o adversário era a sensação da Europa e da competição, os "injustiçados" por sempre tentarem e nunca conseguirem o título mais importante de um clube europeu, a grande maioria torcia por eles. Mas nossos torcedores foram além , uma invasão vermelha na Veltins Arena cantando o famoso "YNWA"
deixaram mais uma vez a atmosfera a nosso favor.

Mas a torcida ainda nao é capaz de ganhar um jogo, apenas 11  estão em campo, comandados por um treinador. O resultado vocês já sabem, jogamos como sempre, mas não foi o suficiente. Erramos o que geralmente não erramos, Para o time com mais gols na temporada, nos faltou na partida mais importante.

O que aconteceu depois ? Pois bem, aqui é onde tudo parece ter caido na minha cabeça como uma bomba. No domingo , uma reunião com os conselheiros e presidente do Liverpool. O Presidente mostra a satisfação em ter eu como treinador do clube , e exauta o bi campeonato da Premier League, assim como colocar o Liverpool para disputar uma final de Champions League após anos.
Mas o problema começou,em um dos conselheiros, nome forte na bancada e que foi apoiado por outros conselheiros, algo que me surpreendeu , indo na direção contraria do presidente. Exclamando que o meu desempenho no comando do clube no jogo mais importante dos ultimos anos foi pifío, chegando a ser vergonhoso. O clima foi esquentado na reunião, opiniões contrarias e a favor ao meu trabalho , parecia ser inacreditavel algumas palavras que saiam de alguns, e eu me reservava no silêncio. Até que o Senhor me solta um "Pedro não devia seguir como treinador deste clube, Ele claramente não está preparado para levar o Liverpool novamente ao título da Europa,fomos surrados como nunca na história em uma final de Champions League" , nessa hora, me levantei e fui para casa,não queria saber o final daquela reunião,talvez esse foi meu erro, de cabeça quente posso ter colocado uma carreira promissora ao fim , mas minha cabeça ,claramente , já estava decidido o meu final....
99 Acertos nenhum elogio,1 Erro, Mil Condenações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 23
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 175 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui maio 31, 2018 12:13 am
Old que vai ser demitido né?! Não direi o seu destino, pois não tenho bola de cristal, porém se fosse você eu iria pra o futebol alemão, pois daria uma relaxada em quesito premier league e novos ares poderia trazer o tão sonhado título da liga dos campeões para sua carreira!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 175 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos