Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Lenda no clube
Pontos : 3524
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Ter Mar 28, 2017 6:17 pm
Se reforçou muito bem mano, e claro, já tinha um elenco bem qualificado, mas creio eu que com a chegada dos novos contratos o time se torna ainda mais forte, só achei uma pena mesmo a saida do Andreas Pereira, o cara é mitinho, mas o valor conseguido no jogador foi muito bom, e ai é realmente difícil dizer não
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1979
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

em Ter Mar 28, 2017 6:54 pm
Nessa primeira leva de transferências, o time se reforçou de uma forma muito boa com quatro jogadores bons e que podem render muito esta temporada. Quanto as saídas, e as únicas que vão fazer uma certa falta (eu acho) são a do Pereira e a do Jones, principalmente por terem ido para times da mesma liga, ou seja, vão enfrentar você num futuro próximo. E ainda pode ter a saída do De Gea, se o Bayern avançar com essa negociação, portanto é bom já ter em nome alguns goleiros em mente pois esse time tem dinheiro e não é pouco não.
Convocado pra seleção
Pontos : 386
Nível de Perfil : 3
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 28, 2017 7:15 pm
O alto padrão que você coloca nos seus elencos é incrível, trouxe excelentes jogadores, apostando alto no que já conhecia e trabalhou, como o Janssen, que fez a Eurocopa da vida e tem tudo pra fazer um grande trabalho no United. João Cancelo pode acertar essa lateral que estava carente desde o Gary Neville.

Nas vendas, só não gostei de vender o Pereira pro Chelsea, mesmo não sendo o craque que todos acharam que seria, ainda sim é um bom jogador e foi reforçar logo o rival, mesmo que sendo por um grande valor. Phil Jones nunca mostrou grandes coisas no United e foi uma aposta daquelas que não vingou.

Espero que não venda De Gea e Griezmann, são grandes jogadores e tem tudo pra fazer história esse ano com você no United. Esperando a temporada começar!
Lenda no clube
Pontos : 3853
Nível de Perfil : 22
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

em Ter Mar 28, 2017 7:18 pm

Bastante ativo no mercado, o United anunciou mais três contratações para a nova temporada. Primeiramente, o clube negociou a vinda do lateral Tete (83), que estava no Ajax. O holandês assinou com o United por três temporadas e chega para ser o substituto imediato de João Cancelo na lateral-direita. Envolvido na negociação, o espanhol Mata fez o caminho inverso e de agora em diante vestirá a camisa do Ajax. No mesmo dia, o clube anunciou a chegada de mais um jogador vindo do Sevilla. O zagueiro Boscagli (82), de apenas 22 anos, chega para ser mais uma opção na defesa. Conhecido de Kassio, o francês assinou com o clube por quatro anos. A principal contratação da equipe na temporada foi anunciada poucos dias depois. Homem de confiança de Kassio no título da Eurocopa, Klaassen (84) chega para ser o maestro do time. O United venceu a concorrência do Real Madrid, que também estava interessado no holandês. O meia assinou um contrato de três anos com o clube.

Além de Mata, outros dois jogadores deixaram o United. Fora dos planos do clube, Rojo segue o caminho do compatriota Romero e vai jogar pelo Newcastle. Por último, Darmian foi mais um a ir embora. Kassio até pretendia contar com o jogador para essa temporada, mas as chegadas de João Cancelo e Tete acabaram fazendo com que o italiano pedisse para ser negociado. A diretoria atendeu o pedido do lateral, que volta a seu país de origem para vestir a camisa da Roma.

Com todos os reforços já à disposição, o United se prepara para fazer seu jogo de estreia na Premier League, visitando o  Newcastle.

TRANSFERências:
Chegam:
MEI - Klaassen (Bayern de Munique) - € 46M
LD - Tete (Ajax) - € 21M + Mata
ZAG - Boscagli (Sevilla) - € 20M

Saem:
Darmian (Roma) - € 12M
Rojo (Newcastle) - € 6,5M
Mata (Ajax) - Envolvido na negociação por Tete

NEWS:
[+] "Estão levando nossos maiores talentos", diz presidente do Sevilla sobre contratações do United
[+] Bayern monitora situação de Lukaku e entra na disputa com City pelo belga
[+] Após pedida alta do United, Bayern desiste de De Gea
[+] Cobiçado por grandes clubes, Griezmann revela amor ao United e deseja encerrar carreira no clube
[+] United sonda Shaqiri, mas se assusta com pedida alta do Stoke (70 milhões) e desiste do suíço

Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10751
Nível de Perfil : 109
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Ter Mar 28, 2017 7:30 pm
Presidente e torcida do Sevilla devem tá puto com você em Kassio kkk, pegando os destaques de lá e em contra partida, montando um belo elenco no United, são atletas jovens e de qualidade, e chegam ao meu ver para serem titulares desse plantel do United!

Uma pena a saída do Mata, porém parece que ele já estava "acabado" então vá com Deus.

E pow se o Shaqiri chegar eu acho uma boa mito, creio que ele tem qualidade e poderia ajudar o United da massa.
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Pontos : 1979
Nível de Perfil : 18
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1286-fifamc-slavisa-jokano

em Ter Mar 28, 2017 7:37 pm
E veio então a segunda leva de transferências. Perdeu o Juan Mata na negociação pelo Tete, e eu não vou opinar sobre isso pois não sei se fez certo aí, já em relação as outras duas vindas eu gostei muito, e principalmente da contratação do Klaassen que já vem com moral e com a camisa 10, ele tem muito futebol pra jogar aí.
Bola de Ouro
Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 28, 2017 7:47 pm
mano nao gostei da saida do phill jones, baita zagueiro, forte fisicamente, alto, e rende muito em muitos jogos sem deixar o nivel de atuação baixar. as contratações sao jogadores de confiança seu neh conhece de longo tempo e tal, mas trouxe dois atacantes sendo que tem griezmann e lukaku no elenco, com certeza um dos dois vao deixar o clube neh, pois 4 atacantes é demais ao meu ver, e tem o griezmaan que joga muito la, entao o que sobra eh o lukaku

se aceitasse a proposta de só 60M no griezmann tambem era burrice dmais; por menos de 90 nem entra pra discutir
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: