[FIFA:MC] KASSIO LACERDA

Página 121 de 124 Anterior  1 ... 62 ... 120, 121, 122, 123, 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

Mensagem por Bigorna em Seg Mar 27, 2017 9:44 pm

OLHA O MITO CHEGANDO RAPAZ!

Artilheiro dos artilheiros da Euro, conhecido seu! Chega com moral e vem para ser titular desse United da massa. Gostei demais também dos outros reforços, com destaque pro menino Cancelo que é um mito na lateral. Porém não gostei da venda do Andreas, creio que poderia ter utilizado ele em... Sobre os demais que sairão eu só tenho uma coisa a dizer: VÃO COM DEUS.
Bigorna
Administrador

Pontos : 9612
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Gui2158. em Seg Mar 27, 2017 9:50 pm

Após uma Eurocopa realmente implacável trouxe o Janssen gostei do reforço e sobre o Koziello e o Lantto ganhou sua confiança no Sevilla e trouxe ambos para o United foi uma baita aquisição e João Cancelo um baita de um lateral. Sobre as saídas achei justas e sobre os objetivos acho meio alto esse objetivo de conquistar a Champions poderia pelo menos umas quartas de finais essa diretoria já quer demais KKKKK
Gui2158.
Bola de Ouro

Pontos : 1071
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thigana em Ter Mar 28, 2017 12:19 am

Depois de ganhar tudo que era possível na Espanha, foi para a unica liga que era possível dar esse salto na carreira.
Chega ao United que já tem um belo elenco e poucos reforços pontuais são necessários para fechar o time.
Procurou jogadores que já são de confiança do treinador e conhecem bem a metodologia de trabalho facilitando assim o entrosamento no time.
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leo Jesus em Ter Mar 28, 2017 9:34 am

E não é que você trouxe o homem da Holanda mesmo? kkkkkk
Espero que o Janssen consiga ser tão decisivo para o United como foi para sua seleção onde levou a taça da Eurocopa sendo o artilheiro. Trouxe dois atletas com quem já trabalhou e apesar de eu não conhecer eu acredito que serão de mais valia para o seu grupo. O João Cancelo é um lateral que já deve ser uma realidade pelo tempo que está a saga, e acredito que chegará para ser titular. Sobre as vendas foi um mito e pegou um ótimo caixa, principalmente na venda do Andreas Pereira para o Chelsea.
Leo Jesus
Bola de Ouro

Pontos : 1090
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassio Castor em Ter Mar 28, 2017 10:38 am

Foi bem demais nas contratações, apostou nos jogadores já conhecidos como Janssen que fez uma Eurocopa espetacular e tomara que repita o mesmo sucesso agora no comando do ataque dos Red Devils. O Joao Cancelo também é um grande lateral e com certeza vem para assumir a titularidade. Sobre as saídas, vendeu jogadores que não seria utilizados além de ter lucrado demais, principalmente com o Andreas Pereira. Metas bem ousadas, mas totalmente condizentes com o tamanho do time.
Cassio Castor
Bola de Ouro

Pontos : 838
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

Mensagem por GleydsonSilva em Ter Mar 28, 2017 10:47 am

As chegadas foram fortes como já esperávamos, trouxe o Janssen com quem trabalho na seleção holandesa e ele foi um dos destaques, isso ajuda demais que já conhece o atleta e como ele joga, mesma coisa do Koziello e Lantto, buscou os meninos novamente e agora segue um projeto ambicioso com o United de ganhar tudo já nessa temporada, pela equipe estar desorganizada eu acho um pouco improvável, mas custa nada tentar, e na lateral pegou o Cancelo que é um lateral de certa qualidade técnica e muita força no apoio, eu gostei que vai ajudar no momento ofensivo da equipe, das saídas nenhuma farão falta, foi bem demais pra se contestar só o Jones, mas nem isso que é mal demais ao meu ver e o melhor de tudo é que ainda não parou, segue on fire no mercado e poderá buscar reforços  de mais qualidade ainda pra o plantel que ta necessitado até por ser o United, acostumado com nomes fortes, boa sorte e contrata melhor que isso.
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2658
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por Lippy em Ter Mar 28, 2017 1:50 pm

Se reforçou bem demais, trouxe tres jogadores de sua confiança e que jogam muita bola, além de um puta lateral que o Cancelo, ta dando uma arrumada no elenco mesmo, e com as vendas arrecadou muito bem e espero que os proximos contratados sejam impactantes também
Lippy
Lenda no clube

Pontos : 3783
Nível de Perfil : 26

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Mensagem por Thifer em Ter Mar 28, 2017 6:17 pm

Se reforçou muito bem mano, e claro, já tinha um elenco bem qualificado, mas creio eu que com a chegada dos novos contratos o time se torna ainda mais forte, só achei uma pena mesmo a saida do Andreas Pereira, o cara é mitinho, mas o valor conseguido no jogador foi muito bom, e ai é realmente difícil dizer não
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 121 de 124 Anterior  1 ... 62 ... 120, 121, 122, 123, 124  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: