Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Administrador
Mensagens : 2121
Pontos : 1820
Nível de Perfil : 39
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Out 03, 2016 2:45 pm
Não foi uma primeira fase primorosa. O time teve bastante dificuldades para ir à fase final da competição, mas o que importa é que o time chegou lá. Agora terá ninguém menos que o Bayern pela frente, desse modo terá um teste de fogo para o time espanhol.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4401
Pontos : 3865
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Out 03, 2016 3:19 pm


18.07.2016, Segunda-feira
Após avançar como 2º colocado do Grupo A, o Sevilla tinha nada mais, nada menos que o Bayern de Munique pela frente na Copa American Challenge. Com uma formação especial pro jogo, O Sevilla propôs a se defender primeiramente, para depois se arriscar no ataque. A proposta deu bem certo. O Bayern de Munique era todo ataque, enquanto o Sevilla jogava com inteligência e saía rápido nos contra-ataques. Em uma dessas investidas, Ganso abriu o marcador de cabeça, aproveitando bola alçada na área por Vitolo. Com a vantagem, o Sevilla passou a ter mais cautela ainda. A pressão do Bayern foi enorme, e de tanto insistir, Lewandowski deixou tudo igual ao aproveitar bola mal afastada pela defesa. Com o resultado igual, a prorrogação parecia dada como certa; mas foi aí que o dedo do treinador entrou em campo. Após o gol sofrido, o treinador colocou Kiyotake em campo. Em contra-ataque, o japonês arrancou do campo de defesa até o ataque, invadindo a área e rolando a bola para Vitolo bater firme e marcar o gol da vitória aos 92. O Bayern parecia não acreditar. A torcida e os jogadores do Sevilla se encontravam em êxtase. Logo após bater o meio, o árbitro encerrou a partida e o Sevilla garantiu a vaga na final.

Enfrentando o Bayer Leverkusen novamente, o Sevilla encontrou as mesmas dificuldades daquele jogo da primeira fase: a equipe alemã se defendendo muito bem e atacando de forma mortal. Após ótimo cruzamento pela direita, Volland cabeceou firme e abriu o placar logo aos 9 minutos. O Sevilla saía pra jogo em busca do empate, mas nada dava certo. Já na segunda etapa, a situação ficou ainda mais difícil quando Chicharito recebeu passe dentro da área, ganhou na velocidade do marcador e chutou cruzado para ampliar o placar. De maneira desesperada, o Sevilla foi todo ao ataque e conseguiu diminuir com Iborra, após ganhar em velocidade de dois marcadores e tocar na saída do goleiro. Restando em torno de 10 minutos pro fim da partida, vimos uma blitz em campo, com o Sevilla buscando o empate a todo custo; já o Leverkusen valorizava a posse de bola, esperando o tempo passar. A proposta alemã foi mais eficiente e o Leverkusen ficou com o título da Copa.

resultados:
COPA AMERICAN CHALLENGE: GROUP A - SEMIFINAL | BC PLACE STADIUM
BAYERN DE MUNIQUE 1 - 2 SEVILLA
Ganso 13'
Lewandowski 82'
Vitolo 90'


COPA AMERICAN CHALLENGE: GROUP A - FINAL | BC PLACE STADIUM
BAYER LEVERKUSEN 2 - 1 SEVILLA
Volland 9'
Chicharito 74'

Iborra 81'

NEWS:
[+] Diretoria parabeniza elenco do Sevilla pelo desempenho no torneio preparatório
[+] Participação do Sevilla na Copa rende € 7,3M no total ao clube


O Sevilla agora volta as atenções para a decisão da Supercopa da Espanha, onde enfrentará o Barcelona valendo o título da competição.



avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1508
Pontos : 1387
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 21
Localização : Crato-CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Out 03, 2016 6:46 pm
Rapaz uma pena essa derrota na final, mais é bom para o time corrigir alguns pequenos erros antes do inicio oficial da temporada, a vitoria contra o Bayern já vale pela participação no torneio.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 7305
Pontos : 6933
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Out 03, 2016 6:58 pm
derrota surpreendente, o certo era essa derrota ter acontecido diante dos bávaros né, como passaram deles a esperança era que garantisse a taça diante do leverkusen, mas só pelo feito obtido na semifinal o time ta de parabéns e com uma certa moral para o início da temporada
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 631
Pontos : 489
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 30/11/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t223-fifamc-andre-villas-bo

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Out 03, 2016 8:09 pm
Não entendi como tu bate o Bayern e perde pro bayern fraco kkkkk porra, que tenso mano, depois que bateu o Munique, tinha tudo pra copar essa porra. Que vacilo. Teve azar na final. Mas so de chegar nela, ja tem qualidade o suficiente pra lutar por algo durante a temporada, basta so fazer alguns pequenos ajustes no time e tudo dará certo.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1800
Pontos : 1707
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Seg Out 03, 2016 9:13 pm
Bateu bem o Bayern com um gol de uma jogada bem trabalhada e com influência do treinador! Somente uma pena ter chego na final e ter deixa escapar o que poderia ser o primeiro sucesso da equipe na temporada! Acontece, tem de se preparar forte pra temporada, que é o que realmente importa!
avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11161
Pontos : 10794
Nível de Perfil : 109
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

em Ter Out 04, 2016 8:01 am
Caralho me surpreendeu demais essa vitoria para cima do Bayern de Munique namoral, enfrentou o gigante Alemão e de uma maneira surpreendente conseguiu garantir a vaga na final. Porém sinceramente não gostei nenhum pouco da derrota para o Leverkusen, que ao meu ver tem um time até inferior do que vocês, porém é isso mesmo, agora é focar na Supercopa da Espanha, pois vai vim pedreira por ai viu!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] KASSIO LACERDA

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum