[FIFA:BAP] EDU LOPES

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] EDU LOPES

Mensagem por Igor Bomfim em Qua Maio 24, 2017 2:08 pm

Boa sorte, Edu Very Happy
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qua Maio 24, 2017 4:45 pm

SURPREENDEU OU NÃO ?

Tranquilidade era a palavra-chave e o que eu precisava ter para causar uma boa impressão a todos os torcedores da Roma já nos meus primeiros toques na bola.

- Parabéns garoto, não surpreendeu só a mim, mas a todos esses que estão aplaudindo a equipe como um todo.
- Obrigado, não imaginava ter um início tão bom assim, falando individualmente, é claro.
- Enfim garoto, pés no chão, a temporada está apenas iniciando, se manter esse ritmo conseguirá o seu espaço na equipe. (- Luciano Spalletti)

Nosso início na Champions Trophy (torneio de pré-temporada o qual disputamos) não foi tão bom, avançamos á semifinal no sufoco, mas era o que precisávamos pra pôr a cabeça no lugar e consertar os erros, os resultados abaixo dizem por si só.

Mas é claro que não posso deixar de destacar também a contribuição que tivemos nessa conquista graças ao Thorgan Hazard, o belga chegou junto do Rüdiger duas semanas depois de mim e parece que nos entendemos super bem lá na frente, ele inclusive foi decisivo contra o Real Madrid, marcando os 2 gols da vitória, 1 deles sendo assistência minha.

Já na grande final, reencontramos o Everton que havia nos vencido na primeira fase pelo placar de 2 a 0. Eu queria muito vencer esse jogo, não só para dar o troco nos ingleses, mas também para sentir a emoção de levantar a minha primeira taça jogando na Europa.

Jogamos muita bola, novamente eu e Hazard fazendo uma excelente dupla, marquei os 2 gols da vitória, tive meu nome gritado e aplaudido pela torcida, Hazard deu as duas assistências para os meus gols e no final soltamos o primeiro grito de campeão da temporada, espero que seja o primeiro de muitos.

- Sempre fui fã do futebol brasileiro, cresci vendo Ronaldinho e Ronaldo brilharem no futebol europeu, sinto que você pode chegar no mesmo patamar, ou próximo pelo menos. Sei que somos novos aqui na clube e em uma grande equipe na Europa, mas acho que se você me ajudar e eu te ajudar, nós podemos fazer a Roma voltar a ser o que era e colocar o nosso nome no topo, o que você acha ?

- É uma boa idéia Hazard, mas vamos com calma, estamos apenas a começar aqui na Roma, como o professor Spalletti falou, pés no chão.

- Está certo Edu, mas o jogo é com a gente ... (- Thorgan Hazard)

Não sei porque, mas senti um certo tom de arrogância no Hazard, espero que isso não acabe se tornando algo negativo no nosso relacionamento em campo e muito menos que o sucesso acabe atrapalhando a mentalidade dele, mas não posso negar, os irmãos Hazard são bola.

Agora é descansar e em seguida já treinar duro para darmos início a temporada, com a Serie A se aproximando e a nossa equipe com o objetivo mínimo de conseguir uma vaga na próxima Champions League e quem sabe o título da Liga que é o nosso maior objetivo.

RESULTADOS:

ROMA 2 X 0 BARCELONA
Perotti 6', Edu 24'

SAN LORENZO 0 X 0 ROMA
-

ROMA 0 X 2 EVERTON
Mirallas 70', Valencia 89'

REAL MADRID 1 X 2 ROMA - semifinal
Hazard 20' 40'
C.Ronaldo 69'

ROMA 2 X 0 EVERTON - final
Edu 34' 48'

Edu
Presidente

Pontos : 6060
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Diesouzabarros em Qua Maio 24, 2017 4:53 pm

Começo extremamente promissor e pra lá de surpreendente. Thorgan Hazard chegou chegando, colocando as cartas na mesa e fazendo a AS Roma subir um patamar a mais em nível e vencendo o Real Madrid CF de maneira épica e na final você brilhou intensamente assim como na fase de grupos contra o FC Barcelona, título conquistado de maneira indiscutível e inquestionável. Parabéns pelo título e pelo começo de trajetória brilhante na equipe Giallorrossi. Estilo de post show de bola.
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qui Maio 25, 2017 3:22 pm

Que baita começo ein Edu, marcando em cima do Barcelona, fazendo os dois gols na decisão contra o Everton, sensacional. Mas o Spaletti tem razão, é pés no chão porque a gente sabe como essas coisas são.

E rapaz olha esse Hazard, realmente espero que isso não atrapalhe e que seja um fato isolado.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5334
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por krummenauer em Qui Maio 25, 2017 4:55 pm

começo muito especial, marcando gol no Barça e deixando mais dois na final.
krummenauer
Convocado pra seleção

Pontos : 208
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por CSLNSI em Qui Maio 25, 2017 5:44 pm

Começou muito bem e provavelmente pode receber chances no time titular
CSLNSI
Convocado pra seleção

Pontos : 346
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Castro em Sex Maio 26, 2017 11:00 pm

Boa sorte. E que começo mítico no torneio de pré-temporada, sendo decisivo e marcando os dois gols do título na final contra o Everton.
Castro
Bola de Ouro

Pontos : 1708
Nível de Perfil : 15

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1112-fifamc-peter-bosz

Mensagem por Edu em Sab Maio 27, 2017 4:28 pm

obrigado a todos que comentaram Smile
Edu
Presidente

Pontos : 6060
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: