[FIFA:BAP] EDU LOPES

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] EDU LOPES

Mensagem por Bruno Tell em Seg Maio 29, 2017 9:48 pm

Boa sorte, Edu, nesse time lindo! Very Happy
Bruno Tell
Bola de Ouro

Pontos : 1455
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Mensagem por Thifer em Ter Maio 30, 2017 7:20 pm

Primeiramente boa sorte mano, segundamente que inicio de temporada foda em mano, é difícil acreditar que ia chegar assim no time profissional da Roma e já iniciar tão bem , conquistando título de pré temporada e tudo e tendo uma média absurda de gols, por outro lado acho que é preciso cautela com algumas comparações. no mais vamos ver se mantem o ritmo
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Igor Bomfim em Qua Maio 31, 2017 10:23 am

Na maioria dos jogos você vem marcando, e ainda resolvendo como foi no caso do Cagliari. Tiveram uma sequência convincente onde conquistaram bons resultados. Infelizmente perderam pro PSG, talvez se tivesse jogado na boa fase em que está poderia ajudar na partida.
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bruno Lima em Qua Maio 31, 2017 2:57 pm

Boa sorte, Edu.
Inicio muito promissor na Roma. Foi (e é) um dos destaques da equipe até aqui conquistando o título de pré-temporada e iniciando o Campeonato Italiano da melhor maneira possível
Bruno Lima
Bola de Ouro

Pontos : 1908
Nível de Perfil : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Qua Maio 31, 2017 5:38 pm

PERSEGUINDO O SURPREENDENTE GÊNOA

Não podemos negar o quanto estamos maravilhados com esse começo de ano da Roma, bem além do esperado e graças ao ótimo trabalho do técnico Spalletti que vem extraindo o máximo de seus jogadores, sobretudo do brasileiro Edu que é o destaque e artilheiro da equipe no ano.

O garoto veio como promessa do futebol brasileiro após ter um primeiro ano profissional fantástico vestindo as cores do Flamengo e agora pela Roma em seu primeiro ano na Europa a história não vem sendo diferente, autor de diversos gols, o brasileiro vem ajudando a equipe de Roma a conquistar vitórias e se manter invicta na Serie A TIM até o momento, liderança que só não foi atingida devido ao momento surreal que vive o Gênoa que venceu todos os seus jogos até o momento, inclusive esse vem sendo o melhor começo de campeonato da história da equipe de Genova.

O jovem brasileiro inclusive já teve seus primeiros grandes testes e para o torcedor o garoto deu conta do recado, infelizmente Edu acabou se lesionando ainda no primeiro tempo da partida contra o Porto, em sua estreia pela Champions League, devido a esse fato infeliz o atacante acabou ficando de fora do clássico contra a Internazionale, mas assistiu de perto os seus companheiros de time baterem a equipe nerazurri por 2 a 1,
com 2 gols do belga Hazard.

No último confronto da sequencia, a Roma foi até Nápoles visitar o Napoli de Hamsik, Insigne e cia. Jogo que marcou a volta de Edu, que havia ficado de fora por uma semana, o brasileiro deu trabalho a defesa do Napoli, porém sempre esbarrava nas grandes defesas do espanhol Pep Reina, que acabou aceitando aos 20 minutos, gol que acabou selando a vitória da Roma fora de casa, resultado que deixou a Roma viva na briga pela liderança, estando a 2 pontos do Gênoa.

Ao fim do jogo contra o Napoli, alguns jornais italianos divulgaram um certo bate-boca entre Edu e Hazard, confira abaixo como "supostamente" foi:

- Parabéns Edu, a mídia esportiva no país só fala de você, o novo Ronaldo fênomeno.
- Ah que isso cara, eu nem dou tanta bola pra isso.
- É isso que me incomoda em você, você não aproveita a fama, você é paradão cara.
- Não estou te entendendo Hazard, porque está me tratando assim ?
- Talvez se você começasse a passar mais a bola, eu talvez teria a mesma fama que você queridinho do time.
- Ah Hazard me poupe, não tenho tempo a perder com você e você está reclamando de barriga cheia, decidiu a nosso favor contra a Inter e ainda marcou 2 gols, não estou te entendendo.
- (Gritos) MAS EU DECIDI PORQUE VOCÊ NÃO ESTAVA EM CAMPO, COM VOCÊ SERIA DIFERENTE, O JOGO SERIA AO SEU REDOR.
- Hazard, vai se fu***, não vou te dar atenção cara, vou tomar uma ducha e não quero que você venha falar comigo.

Há alguns que digam que inclusive Edu se alterou um pouco mais e também levantou a voz para o belga, inclusive colocou o dedo no peito de Hazard, momento exato em que os demais jogadores que estavam no vestiário começaram a agir afastando os dois.

Nós da Roma não temos conhecimento dos fatos, a diretoria já se pronunciou e afirmou que ainda irá apurar os fatos e buscar as provas e tomar as medidas necessárias sobre o caso.

RESULTADOS:

Calcio - Rodada 5/38
ROMA 2 X 0 CROTONE
Edu 12', Florenzi 86'

Calcio - Rodada 6/38
TORINO 0 X 0 ROMA
-

Champions League - 2/6
PORTO 0 X 2 ROMA
Saí machucado aos 41

Calcio - Rodada 7/38
ROMA - semifinal 2 X 1 INTERNAZIONALE
Hazard 23' 60'
Eder 78'

Calcio - Rodada 8/38
NAPOLI 0 X 1 ROMA
Edu 20'

Edu
Presidente

Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Müller Ferreira em Qua Maio 31, 2017 5:45 pm

Início incrivel da Roma no Calcio, graças ao ótimo trabalho do atual manager.

O jovem brasileiro vem mostrando que tem potencial pra ir muito longe na Europa, e acredito que a temporada do craque junto a equipe será muito boa.
Müller Ferreira
Bola de Ouro

Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por CSLNSI em Qua Maio 31, 2017 7:25 pm

Time ta muito bem, o entrosamento do Thorgan e Edu ta sendo comprometido

Última edição por CSLNSI em Qui Jun 01, 2017 6:48 pm, editado 1 vez(es)
CSLNSI
Convocado pra seleção

Pontos : 373
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por BebetoMatos14 em Qui Jun 01, 2017 11:31 am

Primeiramente boa sorte na Roma que é um dos times mais simpáticos da Itália. A torcida sonha com um novo Totti, espero que vc não caia na armadilha de querer ser um. Na última sequência jogou bem, fez gols importantes, sobretudo o gol s Vitória sobre o Napoli passeando a acompanhar o tpc.
BebetoMatos14
Administrador

Pontos : 1740
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: