[FIFA:BAP] EDU LOPES

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] EDU LOPES

Mensagem por Edu em Sab Maio 27, 2017 8:43 pm

SURGE UM NOVO RONALDO ?

Que começo de temporada fantástico na Europa, confesso que por mais que eu acredite no meu potencial, eu jamais esperaria um início tão absurdo assim com a camisa da Roma, até o presente momento são 7 gols em 9 partidas disputadas, números que me renderam alguns elogios.

- Confesso que a algum tempo não vejo um atacante brasileiro, tão jovem como ele, com um potencial absurdo nas finalizações, bate na bola como ninguém, lembra um pouco o Ronaldo. (- Edin Dzeko)

Tivemos um começo de Serie A fantástico, vencemos as 4 primeiras rodadas e com placares amplos. Destaco a primeira rodada, onde recebemos a Udinese no Estadio Olimpico, aplicamos uma sonora goleada por 4 a 0, fui o autor de 1 dos gols e ajudei com 3 assistências,
fui nomeado o melhor em campo, acredito que com um certo mérito.

Vale destacar também a força da nossa torcida nos jogos em casa, estádio sempre lotado, com direito a mosaico e os caras sempre cantando e nos apoiando, o que contribuiu bastante, sem dúvidas, para essa arrancada fenomenal do time.

O fator negativo ficou para a nossa estréia na Champions, infelizmente fiquei de fora, mas não deixei de viajar e torcer de perto pelos meus companheiros de time lá na França, onde fomos derrotados pelo PSG por 2 a 1, resultado que nos causou uma largada ruim no grupo, mas ainda temos mais 5 rodadas para nos recuperarmos desse resultado adverso.

Além das vitórias, gols e assistências tive mais duas honras no mês, prêmios que agregam ainda mais ao meu futebol e ânimo em vestir a camisa da Roma. Com o meu desempenho no mês de Agosto, eu fui nomeado jogador da semana e jogador do mês pela Serie A.

- Surpreendeu a muitos com esse seu começo com a camisa da Roma, não é qualquer um que chega aqui e marca tantos gols assim, ele merece. (- Francesco Totti)

RESULTADOS:

Calcio - Rodada 1/38
ROMA 4 X 0 UDINESE
Perotti 22', Hazard 35', Totti 78', Edu 90'

Calcio - Rodada 2/38
CAGLIARI 0 X 1 ROMA
Edu 11'

Calcio - Rodada 3/38
ROMA 2 X 0 SAMPDORIA
Perotti 32' 45'

Champions League - 1/6
PSG 2 X 1 ROMA - semifinal
Di María 18', Matuidi 47'
Perotti 79'

Calcio - Rodada 4/38
FIORENTINA 1 X 3 ROMA
Edu 50' 60', Florenzi 70'
Bernardeschi 90

Edu
Presidente

Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por krummenauer em Sab Maio 27, 2017 9:13 pm

parabéns pelos gols e pela campanha.
krummenauer
Convocado pra seleção

Pontos : 231
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por CSLNSI em Sab Maio 27, 2017 11:11 pm

Time ta muito bem, e vc tbm. Ta fazendo muitos gols, Parabéns
CSLNSI
Convocado pra seleção

Pontos : 400
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diesouzabarros em Dom Maio 28, 2017 8:42 am

Vem mostrando todo seu valor com a camisa Giallorossi, pena que o "Pofexô" não te deu a chance de jogar na UCL, pois tenho certeza que você teria mudado o panorama desse duelo contra o PSG.
Diesouzabarros
Bola de Ouro

Pontos : 1787
Nível de Perfil : 13

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Mensagem por Gabriel Surano em Dom Maio 28, 2017 5:45 pm

Parabéns pelo desempenho, está indo muito bem e conquistando cada vez mais seu espaço. Realmente uma pena não estar presente na UCL, iria desequilibrar!
Gabriel Surano
Artilheiro da copa amadora

Pontos : 35
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kassio Lacerda em Seg Maio 29, 2017 11:15 am

Começo animador demais, já que a equipe bateu adversários completamente difíceis para ficar com a taça. Junto com Hazard, foi o nome do time nesse torneio de pré-temporada, o que deixa os torcedores esperançosos para os jogos oficiais. E começou a temporada voando né... Um início promissor, onde tem deixado todo mundo surpreso com o bom futebol que vem apresentando. Que continue assim!
Kassio Lacerda
Lenda no clube

Pontos : 3530
Nível de Perfil : 22

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Mensagem por New em Seg Maio 29, 2017 3:23 pm

Muito cedo pra tecer qualquer projeção sobre a carreira de Edu (e não, não será o Ronaldo rsrs), mas, pela facilidade em marcar nestas primeiras rodadas da Serie A TIM, realmente vive um grande momento. Ainda vem contribuindo com assistências, pena que não foi pra estreia na UCL.
New
Bola de Ouro

Pontos : 2288
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Maio 29, 2017 8:50 pm

Começo de Calcio sensacional da Roma mano, quatro vitórias convincentes do time. E rapaz, ta jogando muita bola esse Edu, o garoto chegou sem sentir o peso da camisa e ta desfrutando de jogar bola, mas acho que precisa ter cuidado com essas comparações, de qualquer forma mostra muito potencial.

Pena a derrota na UCL, mas jogar la contra o PSG é complicado mesmo
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5357
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: