[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Thifer em Qua Abr 05, 2017 9:11 pm

Boa sorte ai mano e bem vindo ao fórum
Thifer
Lenda no clube

Pontos : 3390
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por Bruno Tell em Qua Abr 05, 2017 11:30 pm

Boa sorte!
Bruno Tell
Bola de Ouro

Pontos : 1557
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Mensagem por JP Salles em Qui Abr 06, 2017 1:04 am

@New escreveu:Boa sorte man, curti a foto do cara sangrando slk

Valeu irmão! O sangue é pra mostrar toda garra empregada em campo!

@Diesouzabarros escreveu:Sorte!!!!

Obrigado!!

@Marcelo Reis escreveu:Boa sorte! Tem na mente se aposentar num futuro próximo e virar manager dentro do próprio save?

Valeu irmão, po tenho em mente isso sim, mas vamos ver se no fim da temporada o clube me oferece mais um aninho de contrato ou terei que atacar de professor hahaha

@Igor Bomfim escreveu:Boa sorte

Valeu irmão!

@Bigorna escreveu:Primeiramente seja bem vindo ao forum parceiro, qualquer dúvida pode tirar comigo ou com alguém da Staff que com certeza será tirada! E pow parceiro dá uma olhada depois lá no nosso tópico de Redes Sociais (clica aqui) , e se pá deixa lá seu contato para ser adicionado aos grupos Smile

No mais boa sorte, não conheço o time, porém igual o New gostei do sangue ai, já mostrou que é hétero.

Obrigado pela recepção, vou enviar meu número lá no tópico sim!
É bom saber que podemos contar com os mais experientes por aqui para tirar dúvidas!
O sangue é pra mostrar que futebol aqui é viril! Valeu mano!

@Thifer escreveu:Boa sorte ai mano e bem vindo ao fórum

Valeu irmão!

@Bruno Tell escreveu:Boa sorte!

Valeu irmão!
JP Salles
Campeão Brasileiro

Pontos : 95
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP Salles em Qui Abr 06, 2017 2:17 am

TREINAMENTO MODO HARD

Quarta-feira, 01 de Julho de 2015.

O Mersin Ídman pediu para eu me reapresentar no dia 01 de Julho, e após passar as férias no Brasil, resolvi chegar com alguns dias de antecedência em Mersin, para resolver algumas questões pendentes. Cheguei à cidade e novamente pude sentir o clima agradável da costa sul turca. Era verão, então durante o dia se fazia muito calor, tive que pegar uma praia para relaxar, isso depois de resolver a questão do meu imóvel, que estava com alguns pagamentos atrasados, devido as férias que passei no Brasil. A cidade de Mersin é muito bonita, com o mar Mediterrâneo e suas águas quentes que abastecem as praias da cidade, formam um lindo lugar para se viver. A noite também é agitada, claro que fica um pouco atrás de Istambul, mas é a melhor da região sul, e de noite eu entendo.

Aproveitei o restante de dias de folga pela praia mesmo, era de manhã treino físico e a tarde ficava só relaxando. Quando chegou o dia 01, me reapresentei ao clube e nos foi passado o sistema de treinos de pré-temporada, era muito puxado. Na primeira palestra do professor Yusuf Şimşek, ele nos falou da importância de treinarmos puxado durante esse período de com o intuito de chegarmos voando no início da temporada, para acumularmos importantes pontos para o decorrer da competição. Além da estratégia de treinos, o professor nos passou os amistosos que já foram fechados, nos colocando um pouco reticentes sobre os adversários, com um alto nível. Enfrentaremos na sequência Napoli, Bolton e Troyes, cada time de um país diferente. O Napoli sem dúvida é o mais perigoso, vamos ter que nos preparar muito bem para sairmos com a vitória. O Bolton segue a linha do futebol inglês, muito físico e bola aérea. Já o Troyes talvez seja o time que possamos controlar melhor a partida, mas o jogo é jogado.

Wederson nos treinamentos de pré-temporada do Mersin Ídman.

Após a palestra sobre a forma como teríamos que começar o campeonato se quisermos almejar algo de bom, foi entregue para cada jogador uma espécie de tablet que continha todos nossos números nas partidas que disputaríamos, com algumas metas em individual para serem alcançadas. Os meus objetivos na temporada eram: ter uma nota média de 6,0; ficar pelo menos 05 jogos sem sofrer gol; ganhar 50% das divididas; cometer menos de 01 falta por jogo na temporada. Acho que são metas aceitáveis. Além disso, tenho uma meta particular, que é participar de mais da metade dos jogos da equipe no ano, isso incluindo todas as competições. Agora vamos voltar aos trabalhos porque a temporada será longa e eu espero que seja de muito sucesso para mim e principalmente para o Mersin, vãoboooora!

© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
JP Salles
Campeão Brasileiro

Pontos : 95

Ver perfil do usuário

Mensagem por MEZA em Qui Abr 06, 2017 9:00 am

JP, meu querido! rs

Mandando bem na história, gosto muito de histórias assim no modo jogador! Parabéns!

Como já disseram ai, o sangue no banner mostra como vai ser a saga! Aqui é mais do que sangue nos olhos! rs

As metas estão bem aceitáveis, agora haja fair play pra fazer só uma falta...rs

Boa sorte!
MEZA
Convocado pra seleção

Pontos : 214

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Qui Abr 06, 2017 9:15 am

Pera que estou bugado, é Wederson (como tem na foto) ou Vederson (como tem no título do tópico)?

Porém pow pré-temporada é sempre puxado, e esses amistosos de preparação realmente me surpreenderam, Napoli aceitar o convite do time foi bem bacana, e terá bastante dificuldade nesses primeiros amistosos para mostrar seu futebol, porém as metas que foram colocadas ao meu ver são cumpríveis, mas agora é ver como será na pratica.
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10272
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Kassio Lacerda em Qui Abr 06, 2017 10:20 am

Muito interessante ver uma BAP com um jogador que não seja de ataque, espero que renda!

Os objetivos são bem aceitáveis ao meu ver, pode até obter mais que isso.
Kassio Lacerda
Lenda no clube

Pontos : 3721
Nível de Perfil : 22

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qui Abr 06, 2017 10:38 am

Pré temporada promete bons jogos né, enfrentará três equipes que vai dificultar bem o time, principalmente o Napoli. Vejo como alcançáveis essas metas tbm, boa sorte nesses primeiros jogos.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5643
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: