[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Thigana em Qui Abr 13, 2017 12:19 pm

Pra estreia dentro de casa o empate não ficou de péssimo resultado, além disso arrancou pontos do Galatasaray que é um dos favoritos ao título, quando enfrentou um time de nível mais acessível conseguiu conquistar a primeira vitória na competição.
avatar
Thigana
Destaque da UCL

Mensagens : 672
Pontos : 645
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 13/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 10:15 am

@Igor Bomfim escreveu:A partida contra o Galatasaray foi ate aceitável cara, visto o nível de dificuldade da partida. Nos demais jogos conseguiu bons resultados para um inicio de temporada. Individualmente você começou no banco e quando entrou como titular no jogo seguinte conseguiu demonstrar um bom futebol ao meu ver que podem te render frutos futuros.

Conquistamos bons resultados nesses primeiro jogos, e agora é trabalhar para manter a média e quem sabe melhorar. Vamos focar nas próximas partidas, caminhando aos poucos para atingir o nosso objetivo!

Abraço!

@Gui2158. escreveu:Foi um bom começo de campeonato para a equipe com uma sequência meio complicada conseguiu se sair com 05 pontos importante e um deles foi o empate contra o Galatasaray que é um dos favoritos a conquistar a competição.

Enfrentar um candidato ao título logo no início sempre é complicado, mas conseguimos bons resultados. Vamos que vamos que a temporada tá só começando!

Abraço!

@Thigana escreveu:Pra estreia dentro de casa o empate não ficou de péssimo resultado, além disso arrancou pontos do Galatasaray que é um dos favoritos ao título, quando enfrentou um time de nível mais acessível conseguiu conquistar a primeira vitória na competição.

Temos que pontuar mais em casa se quisermos conquistar algo no campeonato, com esses resultados vamos apenas brigar por posições, mas como o objetivo é fugir do rebaixamento, estamos no caminho certo!

Abraço!
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 1:36 pm



EU QUERO VER GOL


Sábado, 19 de Setembro de 2015.

   Na sequência da competição tínhamos mais 03 jogos em que podemos fazer alguns pontos e subir na tabela de classificação. O professor convocou uma palestra para falar sobre esse jogos, e nos pediu para fazermos mais 05 pontos, seguindo a estratégia de fugir do rebaixamento. As partidas que irão seguir são: Çayur Rizespor, uma boa partida para conquistamos os 03 pontos, sendo um adversário mais frágil que nós. Em seguida vamos enfrentar o Akhisarspor fora de casa, um jogo muito duro, mas que podemos conquistar algum pontinho. Na última partida dessa série temos o Antalyaspor pela frente, o grande clássico do sul da Turquia, onde nossos torcedores não permitem uma derrota, ainda mais por ser dentro de casa a partida.

Jogadores do Mersin comemoram gol na vitória contra o Rizespor.

Çayur Rizespor
   A partida contra a equipe do Çayur Rizerspor tinha tudo para ser uma boa vitória dentro de casa e a chance de subir mais na tabela. Começamos a partida pressionando o adversário, para tentar sair na frente do marcador logo no início e não ter dificuldades ao longo da partida. Só que o feitiço virou contra o feiticeiro, e Kwueke abriu o placar para a equipe visitante, aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois do gol sofrido, não nos desesperamos e continuamos fazendo o nosso jogo, com posse de cola e troca de passes. Eu estava sendo muito acionado pela lateral esquerda, e o time colocava cada vez mais pressão no visitante. Aos 44 minutos, Ceylan chutou bonito de fora da área e empatou a partida, fazendo com que o jogo fosse empatado para o intervalo. No começo da segunda etapa mantivemos a pressão, e fomos premiados com a virada aos 51 minutos. Peguei a bola e parti para cobrar o escanteio. A bola foi na cabeça de Mitrovic, que testou firme para virar a partida. Minha primeira assistência, e muita festa na Arena Mersin. Depois da virada administramos a partida, mas precisávamos de mais um gol para ficarmos tranquilos e não sofrer o empate. Por isso fomos ao ataque novamente e conseguimos ampliar o marcador, com Khalili. A partir daí foi só tocar a bola e esperar o juiz dar o apito final.

Akhisarspor
   Depois de importante vitória dentro de casa, na qual entramos para a zona de classificação da Europa League, fomos até Akhisar enfrentar a equipe local. A expectativa era de uma partida muito dura, mas poderíamos conquistar algum ponto. O jogo começou tenso, com muitas entradas duras e cartões amarelo distribuídos. Os minutos foram passando, mas a bola não entrava, até mesmo porque os times não estavam em noite inspirada. Assim a partida caminhou para o segundo tempo, onde as equipes também não produziram muita coisa, e o jogo acabou ficando muito chato. No final, teve um lance polêmico, quando Welliton caiu dentro da área, e o juizão mandou seguir o jogo. Ficamos loucos com a arbitragem, porque claramente foi pênalti. Assim, a partida terminou empatada. Caímos posições na tabela, que se encontra ainda muito embolada.

Antalyaspor
   A semana foi de muita expectativa, pois no sábado era dia de clássico contra o Antalyaspor. Todos os 38.987 mil ingressos foram vendidos, e a torcida prometia uma linda festa para antes da partida. O adversário colocou em campo a sua maior estrela, Samuel Eto'o. O jogo começou como qualquer clássico, muito disputado com muita marcação. A medida que o tempo ia passando, as equipes ficavam mais soltas, mas as defesas levavam vantagem sobre os ataques. A partida se encaminhava para o empate sem gols, dado a ineficiência ofensiva de ambas equipes. Apesar de toda a pressão que colocamos no adversário, não conseguimos traduzir as chances em gol. No final sobrou apenas o empate, que nos manteve na zona de classificação da Europa League.

   Após essas 03 partidas, entramos na classificação para a Europa League, competição internacional que jamais o clube participou. O que temos que fazer agora é manter esse ritmo, e principalmente a boa pontuação para almejar algo a mais do que somente escapar do rebaixamento. O chefe fez uma boa palestra pós jogos, e nos mostrou todo o esforço que vem sendo feito pela diretoria afim de trazer o torcedor para junto do time, com objetivo de chegar em boa colocação no final do campeonato. Agora temos que retribuir todo esse esforço dentro de campo, jogando todos jogos como uma final e deixando sempre o Mersin nas cabeças. Avante Mersin!

[+] Agüero fecha com o Barcelona por  80M
[+] Benzema assina com o Arsenal por  61M
[+] Alaba na Juventus por € 34,5M


RESULTADOS:






CLASSIFICAÇÃO:


ARTILHARIA:



© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 1:37 pm



MERSEMPATE


Domingo, 18 de Outubro de 2015.

   Antes de mais uma sequência importante pela Süper Lig, o chefe reuniu o elenco e mostrou o que queria para esses jogos. Ele nos explicou que queria que fizéssemos 06 pontos nos próximos três jogos que se aproximavam. A aposta para o jogo contra o Eskisehirspor era de conseguir uma vitória, mesmo jogando fora de casa. Já contra o Bursaspor, o jogo era em casa, e o treinador pediu a vitória. Contra o Gaziantepspor o que viesse era lucro, pois a equipe jogava um belo campeonato e a partida contra eles fora de casa seria muito difícil. Ao final da palestra Yusuf Şimşek informou que pela boa campanha que a gente ia fazendo, o objetivo da equipe tinha mudado. Agora ele queria que a gente terminasse a competição entre os 10 primeiros colocados, que segundo ele, era um objetivo bem palpável.

Sadiku comemora gol de empate contra o Eskişehirspor.                                             Wederson quase faz golaço de falta contra o Bursaspor.

Eskişehirspor
   Viajamos até Eskişehir para enfrentar o Eskişehirspor, com o objetivo de trazer os 03 pontos para Mersin. Começamos a partida pressionando, fazendo uma marcação alta, mas não conseguimos traduzir a pressão em chances de gol. Aos 29 minutos, em jogada de escanteio, voltamos a sofrer um gol dessa forma, Okriashvili guardou para o time da casa. Após sofrer o gol, assumimos o controle da partida, e começamos a criar oportunidades de gol, mas o goleiro Boffin estava em noite inspirada, fazendo lindas defesas. Fomos para o intervalo com a desvantagem no placar e tomamos um belo esporro do treinador, que pediu mais capricho na hora da finalização. Começamos a segunda etapa partindo para cima em busca do resultado, e aos 63 minutos chegamos ao empate, com Sadiku, após bate e rebate dentro da área, ele empurrou mansinho para o fundo das redes. Tentamos de todas as formas a virada, mas o goleiro deles realmente estava em dia inspirado, e não obtivemos êxito nas ações. A vitória não veio, mas pelos menos conseguimos o empate e ainda estamos invictos na competição.

Bursaspor
   Voltamos para Mersin fora da classificação da Europa League, mas uma importante vitória frente ao Bursaspor, nos colocaria novamente na zona de classificação. E foi com esse intuito que começamos a partida, partindo para cima do adversário, mas sem criar muitas chances de gol. O jogo ficou muito estudado no primeiro tempo. No segundo tempo, já com as equipes conhecendo melhor o time adversário, o jogo fluiu mais, e quase marcamos com Welliton de cabeça, após bom cruzamento meu. Continuamos na pressão, mas o Bursaspor fazia grande partida defensivamente, fechando todos os espaços. Tive uma grande oportunidade para fazer meu primeiro gol na temporada, uma falta na entrada da área, mas a bola caprichosamente bateu na trave, o goleiro já tava batido. Seguimos na pressão, e fomos agraciados com um gol aos 89 minutos, com Arias. A jogava foi muito bonita, e contou com grande passe meu para deixar o atacante na cara do goleiro, só deslocando no cantinho e saindo para o abraço. Mais uma assistência para a conta. Ainda deu tempo do Bursaspor fazer uma pressão final, mas nos fechamos e saímos vitoriosos. Conseguimos entrar novamente na faixa de classificação da Europa League.

Gaziantepspor
   Fomos para mais uma partida em casa, essa realmente muito difícil, contra o vice líder da competição. Fazia muita chuva em Gaziantep, o que fez com o que gramado ficasse muito encharcado, atrapalhando o espetáculo. Pela dificuldade de se jogar futebol, ninguém conseguiu criar grandes chances de gol na primeira etapa. No segundo tempo, o jogo era da mesma forma, com muita dificuldade de jogar, até que aos 74 minutos, Ildiz bateu bonito de fora da área e fez 1x0 para os donos da casa, foi uma ducha de água fria para nós. Mas somos guerreiro, e fomos a luta para tentar o empate, já que mesmo a derrota não seria nada de outro planeta. Fomos premiados pela insistência, quando Wellinton limpou três defensores e bateu no cantinho do goleiro. E o jogo terminou mesmo no empate, mas infelizmente saímos da zona de classificação da Europa League. Agora é tentar recuperar a posição nos jogos seguintes, sem desespero.

   Antes dessa sequência o professor nos pediu para conquistamos 06 pontos, mas conseguimos apenas 05, apesar de ser dois jogos fora de casa, um deles era possível a vitória. Mas o mais importante foi estarmos próximo da classificação para a Europa League, e principalmente dentro do objetivo que foi lançado, que era estar entre os 10 primeiros lugares. Agora temos que trabalhar para manter ou até mesmo subir de posição. Além disso, fui elogiado pelo treinador na mídia, dizendo da minha importância para a equipe e a qualidade das minhas atuações. Ainda objetive um importante troféu, o de melhor lateral esquerdo da rodada. Avante Mersin!

[+] Pedriel convocado para a seleção da Bolívia
[+] Márkó Futács convocado para a seleção da Hungria


RESULTADOS:





CLASSIFICAÇÃO:

ARTILHARIA:


© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.


Última edição por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 6:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 1:39 pm



avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 1:56 pm

ENTREVISTA ABERTA

PADRÃO:

[CANAL - JORNALISTA]: Pergunta?


Perguntas direcionadas ao Wederson (personagem) e ao treinador Yusuf Şimşek.

Ficará aberta até dia 17/04 às 23:59h.

Valeu molecada!


Última edição por JP Salles em Sab Abr 15, 2017 10:54 pm, editado 2 vez(es)
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por CSLNSI em Sab Abr 15, 2017 2:20 pm

Boa Sorte mano
avatar
CSLNSI
Destaque da UCL

Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 14
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Castro em Sab Abr 15, 2017 7:18 pm

O time tá sendo muito irregular nesse começo de temporada, empatando muito mais do que deveria e eu acredito que esses pontos poderão fazer muita falta nas retas finais. E uma coisa que já virou "lei" é esse Agüero sempre ir pro Barcelona no FIFA, até na minha saga ele foi também kkkk

[SPORTV - MARCOS CASTROSHVILI]: Qual seria o objetivo final da equipe no campeonato nacional, e se ele pode ser atingido com facilidade ou não?
avatar
Castro
Bola de Ouro

Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1944
Pontos : 1887
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1181-fifamc-jorge-avelino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum