[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Bigorna em Seg Abr 10, 2017 8:33 am

Que treinador fdp, tirou você logo da estreia, em um jogo que ao meu ver o time poderia ter vencido, e após sair perdendo o empate até que não ficou tão ruim né.

No jogo dois tiveram um jogo complicado fora de casa, porém com as mudanças do treinador na segunda etapa o time melhorou, e com um lance individual do Nakoulma a equipe ficou merecidamente com a vitoria!

No jogo mais esperado da sequencia contra o Galata, o time teve bastantes dificuldades para segurar o Oztetkin, porém ao menos o time teve o menino Welliton inspirado, e Ceylan decisivo garantindo o empate no finalzinho.

Suas atuações até aqui não são ruins, porém creio que pode, e deverá melhorar parceiro, boa sorte!
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10258
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Abr 10, 2017 10:49 am

Foi um bom começo de temporada mano, não foi titular na primeira partida, surpreendentemente, e viu o time apenas empatar em casa. Na sequencia jogou de titular nos dois jogos e teve um bom desempenho e o time conseguiu dois bons resultados.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5636
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por MEZA em Seg Abr 10, 2017 10:50 am

Grande, João Paulo!

Gostando muito do tópico, cara! Acho que modo jogador é assim mesmo, passando a emoção do cara. (Muito legal citar o clube que jogou no Brasil)

Parece estar jogando bem, pena ficar fora da primeira partida e não poder ajudar no resultado. Vai que conseguia um cruzamento certeiro e arrancava a vitória...

Os outros resultados me pareceram muito bons, curiosamente nas partidas em que você jogou, acho que a presença de Vederson dá no mínimo sorte! rs
MEZA
Convocado pra seleção

Pontos : 214
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Lima em Ter Abr 11, 2017 8:08 am

Bom começo de temporada do time, tá ali na media do que tinha pra fazer, e apesar de não poder ajudar na primeira partida se mostrou regular nas outra duas o que com certeza vai garantir a titularidade mais pra frente
Paulo Lima
Convocado pra seleção

Pontos : 267

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Ter Abr 11, 2017 5:36 pm

peguei o tópico ja andando e nao entendi o seguinte, ja está como manager ou ainda está em processo de aposentadoria para enfim assumir como tecnico ?
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6527
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Mensagem por JP Salles em Qua Abr 12, 2017 3:33 am

@GleydsonSilva escreveu:Boa sorte leke, chegando agora aqui pra acompanhar, BAP sempre é bem difícil, espero que consiga render!

Valeu irmão, também espero que renda a saga!

@Bigorna escreveu:Que treinador fdp, tirou você logo da estreia, em um jogo que ao meu ver o time poderia ter vencido, e após sair perdendo o empate até que não ficou tão ruim né.

No jogo dois tiveram um jogo complicado fora de casa, porém com as mudanças do treinador na segunda etapa o time melhorou, e com um lance individual do Nakoulma a equipe ficou merecidamente com a vitoria!

No jogo mais esperado da sequencia contra o Galata, o time teve bastantes dificuldades para segurar o Oztetkin, porém ao menos o time teve o menino Welliton inspirado, e Ceylan decisivo garantindo o empate no finalzinho.

Suas atuações até aqui não são ruins, porém creio que pode, e deverá melhorar parceiro, boa sorte!

Também achei meio zoado ficar de fora da equipe na partida inicial, mas rapidamente o professor viu minha importância para a equipe e me colocar de titular, onde eu não saí mais. 

Quanto aos jogos, fizemos o que o professor pediu, e para nossa ambição conquistar 05 pontos em 09 é um ótimo começo. Tá faltando é um golzinho ou uma assistência pra pegar de vez a titularidade.

Abraço!

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Foi um bom começo de temporada mano, não foi titular na primeira partida, surpreendentemente, e viu o time apenas empatar em casa. Na sequencia jogou de titular nos dois jogos e teve um bom desempenho e o time conseguiu dois bons resultados.

Agora é trabalhar firme para manter a titularidade e uma sequência regular dentro da competição!

@MEZA escreveu:Grande, João Paulo!

Gostando muito do tópico, cara! Acho que modo jogador é assim mesmo, passando a emoção do cara. (Muito legal citar o clube que jogou no Brasil)

Parece estar jogando bem, pena ficar fora da primeira partida e não poder ajudar no resultado. Vai que conseguia um cruzamento certeiro e arrancava a vitória...

Os outros resultados me pareceram muito bons, curiosamente nas partidas em que você jogou, acho que a presença de Vederson dá no mínimo sorte! rs

Fala Meza, fico feliz por ter gostado e estar acompanhando a saga!

Quanto aos jogos, também achei uma boa sequência, fizemos o que foi pedido e começamos o campeonato com tudo!

Abraço!

@Paulo Lima escreveu:Bom começo de temporada do time, tá ali na media do que tinha pra fazer, e apesar de não poder ajudar na primeira partida se mostrou regular nas outra duas o que com certeza vai garantir a titularidade mais pra frente

Estamos trabalhando justamente para isso, ficar no time titular e ajudar a conquistar os pontos! Vamo que vamo!

@Edu escreveu:peguei o tópico ja andando e nao entendi o seguinte, ja está como manager ou ainda está em processo de aposentadoria para enfim assumir como tecnico ?

Fala amigo, por enquanto ainda sou jogador do Mersin Ídman, mas em um futuro próximo penso em aposentar e começar a treinar algum clube! Acompanhe a saga!

Abraço!
JP Salles
Campeão Brasileiro

Pontos : 95

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Qua Abr 12, 2017 2:02 pm

A partida contra o Galatasaray foi ate aceitável cara, visto o nível de dificuldade da partida. Nos demais jogos conseguiu bons resultados para um inicio de temporada. Individualmente você começou no banco e quando entrou como titular no jogo seguinte conseguiu demonstrar um bom futebol ao meu ver que podem te render frutos futuros.
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 966
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gui2158. em Qua Abr 12, 2017 9:24 pm

Foi um bom começo de campeonato para a equipe com uma sequência meio complicada conseguiu se sair com 05 pontos importante e um deles foi o empate contra o Galatasaray que é um dos favoritos a conquistar a competição.
Gui2158.
Bola de Ouro

Time do coração : São Paulo
Pontos : 1323
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares