[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Bigorna em Sex Abr 07, 2017 9:32 pm

Partida contra o Napoli já era esperado a derrota né cara, porém a maneira que jogaram até me surpreenderam, parece que conseguiram dar dificuldade aos italianos. Já contra o Bolton não jogou, porém venceram e isso que importa para apagar a derrota pro Napoli, mas esse empate ao meu ver ficou bem "xoxo" né, poderiam ter vencido, porém sofrer gol de pênalti perto do fim é foda mesmo voltar a frente do placar!

Agora é treinar para mostrar pro chefe que pode ser titular desse time né cara.
Bigorna
Administrador

Pontos : 9580
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Sab Abr 08, 2017 2:06 pm

A pré temporada foi boa do time, a derrota para o Napoli já era esperada de acontecer e os outros resultados foram bons, apesar de achar que poderia ter vencido os franceses.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Edu em Sab Abr 08, 2017 6:25 pm

deu pra dar uma testada bacana no elenco com os amistosos de alto nível que fez, uma pena que os resultado nao foram tão bons, foram regulares o que ja está de bom tamanho pro elenco que tem, um bom preparatório foi feito para mais uma temporada que se inicia
Edu
Presidente

Pontos : 6091
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Castro em Sab Abr 08, 2017 7:18 pm

Boa sorte mano
Castro
Bola de Ouro

Pontos : 1747
Nível de Perfil : 15

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1112-fifamc-peter-bosz

Mensagem por Thifer em Sab Abr 08, 2017 11:58 pm

O time não teve vida fácil nessa pré temporada em mano, nem você e nem o time poderiam fazer muito mais que isso nessas partidas, infelizmente, até pq ainda iniciam a temporada e tal, vc tem que ganhar ainda um entrosamento maior, mesmo assim acho que não foram tão ruins não,teve bastante coisa positiva, como por exemplo segurar o Napoli, claro, perderam, mas foi nas bolas paradas, mostra que com a bola rolando o time tem até um bom poder de marcação
Thifer
Moderador

Pontos : 3295
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Mensagem por JP Salles em Dom Abr 09, 2017 2:56 am

@Paulo Lima escreveu:É como eu já tinha dito a pré-temporada seria contra times enjoados e acho que ainda fez muito pois segurou o Napoli e só perdeu graças a bolas paradas e conseguiu bom resultado pra cima do Bolton, contra o Troyes uma "fatalidade" tirou tua vitoria mais vida que segue, o time vem bem pra temporada e é o que importa e tu vem sendo regular msm jogando improvisado o que é bom.

A pré-temporada foi boa, serviu para ver algumas falhas e concertá-las enquanto ainda podemos errar. Quanto a posição, jogo de lateral esquerdo, mas pela idade avançada também posso jogar de meia, ou até mesmo de volante, polivalência em pessoa!

@Kassio Lacerda escreveu:Amistosos importantes, não fugindo muito da lógica. Difícil demais encarar a Napoli, então foi um resultado bem normal. Contra o Bolton, entrou em campo com uma equipe alternativa, e apesar do risco, conseguiu a vitória, mesmo que já no fim. Diante do Troyes, até começou bem, mas aparentemente foi prejudicado pelo juiz e isso deve ter desanimado bastante. Uma pena!

Obteve boas notas diante de Napoli e Troyes, mesmo não participando diretamente de um gol e a defesa tomanod.

Gostei também da pré-temporada, poderia ser melhor, mas foi a hora em que podemos errar! As notas servem de incentivo para começar voando na temporada!

@Gui2158. escreveu:Sobre os amistosos os resultados foram convincentes, achei que a equipe jogou muito bem taticamente contra o Napoli mesmo com a derrota fizeram um bom jogo. Contra o Bolton apesar de ir com um time alternativo conseguiu se sair com uma vitória magra mas objetiva e no último amistoso deixou a deseja. O jogo contra o Troyes estava tudo a favor da equipe e saiu na frente  mas foi prejudicado por um lance equivocado da arbitragem que cedeu o gol de empate mas poderia ter matado a partida antes de levar o gol. Você começou bem, o melhor jogador em campo diante do Napoli e contra o Troyes outra bela atuação. Começou bem demais!

Agora é colocar em prática os aprendizados da pré-temporada e começar com tudo!

@Bigorna escreveu:Partida contra o Napoli já era esperado a derrota né cara, porém a maneira que jogaram até me surpreenderam, parece que conseguiram dar dificuldade aos italianos. Já contra o Bolton não jogou, porém venceram e isso que importa para apagar a derrota pro Napoli, mas esse empate ao meu ver ficou bem "xoxo" né, poderiam ter vencido, porém sofrer gol de pênalti perto do fim é foda mesmo voltar a frente do placar!

Agora é treinar para mostrar pro chefe que pode ser titular desse time né cara.

Isso aí, foram bons jogos e o time está preparado para buscar os objetivos na temporada!

@Thiaguinho Ramalho escreveu:A pré temporada foi boa do time, a derrota para o Napoli já era esperada de acontecer e os outros resultados foram bons, apesar de achar que poderia ter vencido os franceses.

Os números foram bons, mas agora é colocar tudo que aprendemos de bom na pré-temporada e começar bem o campeonato!

@Edu escreveu:deu pra dar uma testada bacana no elenco com os amistosos de alto nível que fez, uma pena que os resultado nao foram tão bons, foram regulares o que ja está de bom tamanho pro elenco que tem, um bom preparatório foi feito para mais uma temporada que se inicia

Foram bons jogos, o time lutou bastante e mostrou muito empenho físico. Erros foram corrigidos, e agora temos que mostrar que podemos sonhar mais alto dentro da competição!

@Castro escreveu:Boa sorte mano

Valeu irmão!

@Thifer escreveu:O time não teve vida fácil nessa pré temporada em mano, nem você e nem o time poderiam fazer muito mais que isso nessas partidas, infelizmente, até pq ainda iniciam a temporada e tal, vc tem que ganhar ainda um entrosamento maior, mesmo assim acho que não foram tão ruins não,teve bastante coisa positiva, como por exemplo segurar o Napoli, claro, perderam, mas foi nas bolas paradas, mostra que com a bola rolando o time tem até um bom poder de marcação

Com certeza estamos no caminho certo, com o tempo o time vai ganhando mais confiança e o resultados certamente irão aparecer. Agora é trabalhar firme em mais essa temporada que se inicia!
JP Salles
Craque do estadual

Pontos : 73
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por GleydsonSilva em Dom Abr 09, 2017 10:03 am

Boa sorte leke, chegando agora aqui pra acompanhar, BAP sempre é bem difícil, espero que consiga render!
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2658
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por JP Salles em Seg Abr 10, 2017 1:46 am

DEU PRO GASTO

Domingo, 23 de Agosto de 2015.

Após a boa pré-temporada em que fizemos, o professor corrigiu alguns erros, sobretudo de posicionamento de bola parada defensiva, e estávamos prontos para o início dos jogos. O primeiro adversário era a equipe do Kasımpaşa Spor, em casa. Na sequência sairíamos para enfrentar o Sivasspor, e fechamos a sequência recebendo a forte equipe do Galatasaray. O objetivo do treinador era conquistar 05 pontos nesses jogos, com o pensamento em fazer uma vitória e um empate em casa, e conquistar mais um empate fora de casa, óbvio que dentro de um planejamento que tínhamos como base de evitar o rebaixamento, o que viesse além disso já seria uma boa gordura acumulada para o restante da competição.

Ceylan empata partida no final contra o Galatasaray.                                       Nakoulma marca no último minuto contra o Sivasspor.

Kasımpaşa Spor
   A estreia é sempre complicada, ainda mais se jogando em casa e com o dever de vencer para começar com o pé direito. Para essa partida, o treinador Yusuf Şimşek não me colocou entre os titulares, tive que acompanhar o jogo do banco de reservas, uma experiência nova, haja visto que ou eu era titular, ou estava fora da partida. O time começou o jogo pressionando o adversário, como tem que ser, mas acabou tomando um gol de contra-ataque aos 12 minutos, de Del Valle. Depois fomos para cima do adversário, buscando a todo custo empatar a partida ainda no primeiro tempo, coisa que não aconteceu. No intervalo tomamos um grande esporro do treinador, e surtiu efeito no início da segunda etapa, quando aos 61, Tita, deixou tudo igual novamente. Fomos para a pressão, mas infelizmente a vitória não veio. Agora temos que correr atrás nas outras partidas para alcançar os objetivos.

Sivasspor
   Viajamos até a cidade de Sivas, para enfrentar o Sivasspor. O estádio do adversário era uma panela de pressão, me lembrava muito o Beira-Rio, na época em que eu jogava pelo Internacional. Para essa partida o treinador me confiou a titularidade, era a oportunidade que eu precisava para mostrar serviço. O jogo começou muito quente, até mesmo um pouco nervoso, com ambas as equipes buscando o resultado. Além do ímpeto físico da partida, estávamos estudando o adversário e ele também nos estudando, com isso terminou o primeiro tempo sem nenhuma chance de gol. Para a segunda etapa o treinador pediu mais jogadas laterais, foi onde eu pude me destacar com um cruzamento na cabeça de Welliton, mas o goleirão fez linda defesa, impedindo que abríssemos o placar. A partida se encaminhava para o final, quando Nakoulma acertou um balaço de muito longe, um golaço, aos 45 minutos do segundo tempo, êxtase em campo! 

Galatasaray
   Depois de uma vitória fora de casa com muita entrega em campo, tínhamos pela frente a fortíssima equipe do Galatasaray, candidata ao título. Fui escalado de titular novamente, na lateral esquerda, como de costume. O jogo começou a mil e logo aos 04 minutos Öztekin abriu o placar para os visitantes. Mas em seguida, aos 06 minutos, Welliton empatou o marcador. Após, a partida assentou um pouco e as equipes trocaram investidas, mas sem muito sucesso. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, Chedjou, saiu na cara do gol e tirou do alcance do goleiro, para dar novamente a vantagem ao Galatasaray. O jogo foi para o intervalo, com ambas equipes satisfeitas com o que renderam em campo. A segunda etapa chegou, e com ela muita emoção. Começamos em cima, buscando o empate, até que aos 61 minutos, novamente Welliton guardou o seu, e empatou o marcador. Mas não deu nem para comemorar direito, quando aos 65 minutos Öztekin fez outro, e colocou novamente o time da capital em vantagem. Buscávamos o empate, mas sempre esbarrávamos na defesa adversária. O jogo era duro e a bola teimava em não entrar, mas Ceylan, o herói da partida decidiu entrar em ação, e com um bonito chute na entrada da área empatou o placar, dando números finais a partida. Que jogaço!

Em resumo fizemos o que nos foi pedido, 05 pontos nesses três primeiros jogos. Ocupamos a 6ª colocação na tabela de classificação, e se mantivermos a pegada podemos sonhar mais alto dentro da competição. Agora teremos uma sequência em que podemos fazer mais alguns pontos e quem sabe subir um pouco mais na tabela. Temos que descansar, treinar duro e sonhar alto. Avante Mersin!

RESULTADOS:

© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
JP Salles
Craque do estadual

Pontos : 73
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: