[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Paulo Lima em Qui Abr 06, 2017 3:41 pm

Rpz fazer só uma falta, tendo obrigação de arrancar pernas, kkkk vai ser complicado, as metas tão ali ao alcance quanto a pré-temporada vai ser complicada times enjoados e a Napoli que tem tradição. Mais acredito que pode render
Paulo Lima
Convocado pra seleção

Pontos : 267
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gui2158. em Qui Abr 06, 2017 6:02 pm

Boa sorte manin!
Gui2158.
Bola de Ouro

Pontos : 1071
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thigana em Sex Abr 07, 2017 2:01 am

Boa sorte
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP Salles em Sex Abr 07, 2017 2:12 am

@MEZA escreveu:JP, meu querido! rs

Mandando bem na história, gosto muito de histórias assim no modo jogador! Parabéns!

Como já disseram ai, o sangue no banner mostra como vai ser a saga! Aqui é mais do que sangue nos olhos! rs

As metas estão bem aceitáveis, agora haja fair play pra fazer só uma falta...rs

Boa sorte!

Grande Meza!
Bom receber seus elogios e visita por aqui meu amigo!

O sangue já mostrou que na Turquia o bicho pega, mas o Wederson tem que se controlar, pq 01 falta por jogo é muito pouco hahaha

Grande abraço!

@Bigorna escreveu:Pera que estou bugado, é Wederson (como tem na foto) ou Vederson (como tem no título do tópico)?

Porém pow pré-temporada é sempre puxado, e esses amistosos de preparação realmente me surpreenderam, Napoli aceitar o convite do time foi bem bacana, e terá bastante dificuldade nesses primeiros amistosos para mostrar seu futebol, porém as metas que foram colocadas ao meu ver são cumpríveis, mas agora é ver como será na pratica.

Fala irmão, po o nome do jogador é Wederson (em português), mas quando ele ganhou a cidadania turca, passou a se chamar Gökcek Vederson (em turco), e por isso eu coloquei o nome na tópico em turco, até pq é o nome dele no jogo, mas vou chamá-lo de Wederson na saga. Bem lembrado isso inclusive, vou fazer um post sobre...

Amistoso realmente bem interessantes, principalmente contra o Napoli, vamos ver com a equipe irá se comportar!

Abraço!

@Kassio Lacerda escreveu:Muito interessante ver uma BAP com um jogador que não seja de ataque, espero que renda!

Os objetivos são bem aceitáveis ao meu ver, pode até obter mais que isso.

Como lateral fica difícil fazer gols, mas o Wederson é batedor de faltas e escanteios, então pode esperar alguns golzinhos e assistências durante a temporada!

Abraço!

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Pré temporada promete bons jogos né, enfrentará três equipes que vai dificultar bem o time, principalmente o Napoli. Vejo como alcançáveis essas metas tbm, boa sorte nesses primeiros jogos.

Realmente uma pré temporada bem difícil, um grande aquecimento para a temporada!

Abraço!

@Paulo Lima escreveu:Rpz fazer só uma falta, tendo obrigação de arrancar pernas, kkkk vai ser complicado, as metas tão ali ao alcance quanto a pré-temporada vai ser complicada times enjoados e a Napoli que tem tradição. Mais acredito que pode render

Verdade, os caras pedem fair play para um jogador que tem sangue nos olhos, é complicado!

Abraço!

@Gui2158. escreveu:Boa sorte manin!

Valeu irmão!

@Thigana escreveu:Boa sorte

Valeu irmão!
JP Salles
Craque do estadual

Pontos : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP Salles em Sex Abr 07, 2017 4:30 am

MUITO FÍSICO E POUCA TÉCNICA

Terça-feira, 04 de Agosto de 2015.

Começamos os treinamentos de pré-temporada dando duro na parte física, até mesmo pelo pedido que o treinador Yusuf Şimşek nos fez, de começar a temporada voando fisicamente. Os dias eram longos, treinávamos em tempo integral visitando os amistoso preparatórios. Fazia muito calor em Mersin, mas era tempo de mostrar que eu estava bem condicionado e me destacar entre os jogadores, para começar os jogos como titular. No primeiro coletivo do ano, o professor me colocou no time titular, para fazer a lateral esquerda, disse para mim que teria que segurar um pouco o ímpeto ofensivo, pois poderia me cansar no decorrer das partidas.

Chegou o dia 29, era hora de fazer a estreia contra a temida equipe do Napoli. A casa estava cheia para ver jogadores do quilate de Marek Hamšík e Gonzalo Higuaín em ação. A torcida protagonizou mais uma linda festa e mostramos que somos o Diabos Vermelhos não atoa. Mas quando a bola rolou, o que vimos foi uma equipe do Napoli bem melhor tecnicamente que a nossa. A pressão era grande, quando aos 14 minutos tomamos um gol em jogada de bola parada. Mal podíamos acreditar, o estádio ficou calado por alguns instantes. Depois conseguimos equilibrar as ações, mas o Napoli insistia em jogadas de velocidades com o seus meias. Fomos para o intervalo com o jogo igual, e o professor falou para mantermos a pegada, pois a qualquer instantes poderíamos fazer o nosso gol também. Voltamos tentando pressionar o adversário, mas a qualidade de jogo deles era impressionante. Tentei fazer alguma coisa ofensivamente, mas Rafael me parou em duas oportunidades. Aos 80 minutos fui substituído e vi do banco Koulibaly colocar números finais, novamente em jogada de bola parada. No vestiário Şimşek aprovou a nossa atuação, mas ressaltou que iríamos treinar e muito a bola parada durante a semana.

Torcida do Mersin Ídman faz uma linda festa antes da bola rolar.

Durante a semana treinamos bastante a bola parada, pois o nosso próximo desafio era contra o Bolton, e eles certamente iriam abusar desse tipo de jogada. O professor decidiu poupar alguns jogadores, dentre eles eu, e a equipe que enfrentou o Bolton foi uma equipe alternativa. Fiquei na tribuna acompanhando a partida. O jogo foi bem complicado, com jogadas duras e muita bola aérea. A partida era dura, até que quase no final Welliton fez o gol da vitória, em uma jogada de bola parada. Ficamos com a vitória e consertamos falhas defensivas, o time estava se acertando.

A terceira partida dessa sequência era contra o Troyes, uma equipe francesa que tinha um bom toque de bola, mas tecnicamente era inferior a nossa equipe. Fui escalado como titular nessa partida, novamente pela lateral esquerda. O jogo começou de forma dura, com divididas fortes. Colocamos pressão neles, e boa jogada trabalhada Çukadar saiu na cara do gol e só deslocou o goleiro para abrir o placar. Depois de colocar vantagem no placar, o jogo ficou equilibrado, com ambas equipes criando oportunidades de gol. Na segunda etapa, em um lance despretensioso, o juiz enxergou pênalti em Nivet. O mesmo foi para a cobrança e empatou a partida, aos 68 minutos. Ainda tentamos o gol da vitória até o fim, mas a partida terminou mesmo no empate.

[+] Uruguai se sagra campeão da Copa América.
[+] Confira os resultados dos amistosos aqui.

© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
JP Salles
Craque do estadual

Pontos : 73

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Lima em Sex Abr 07, 2017 11:20 am

É como eu já tinha dito a pré-temporada seria contra times enjoados e acho que ainda fez muito pois segurou o Napoli e só perdeu graças a bolas paradas e conseguiu bom resultado pra cima do Bolton, contra o Troyes uma "fatalidade" tirou tua vitoria mais vida que segue, o time vem bem pra temporada e é o que importa e tu vem sendo regular msm jogando improvisado o que é bom.
Paulo Lima
Convocado pra seleção

Pontos : 267

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kassio Lacerda em Sex Abr 07, 2017 3:13 pm

Amistosos importantes, não fugindo muito da lógica. Difícil demais encarar a Napoli, então foi um resultado bem normal. Contra o Bolton, entrou em campo com uma equipe alternativa, e apesar do risco, conseguiu a vitória, mesmo que já no fim. Diante do Troyes, até começou bem, mas aparentemente foi prejudicado pelo juiz e isso deve ter desanimado bastante. Uma pena!

Obteve boas notas diante de Napoli e Troyes, mesmo não participando diretamente de um gol e a defesa tomanod.
Kassio Lacerda
Lenda no clube

Pontos : 3508
Nível de Perfil : 22

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Mensagem por Gui2158. em Sex Abr 07, 2017 6:45 pm

Sobre os amistosos os resultados foram convincentes, achei que a equipe jogou muito bem taticamente contra o Napoli mesmo com a derrota fizeram um bom jogo. Contra o Bolton apesar de ir com um time alternativo conseguiu se sair com uma vitória magra mas objetiva e no último amistoso deixou a deseja. O jogo contra o Troyes estava tudo a favor da equipe e saiu na frente mas foi prejudicado por um lance equivocado da arbitragem que cedeu o gol de empate mas poderia ter matado a partida antes de levar o gol. Você começou bem, o melhor jogador em campo diante do Napoli e contra o Troyes outra bela atuação. Começou bem demais!
Gui2158.
Bola de Ouro

Pontos : 1071
Nível de Perfil : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: