Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convocado pra seleção
Pontos : 206
Nível de Perfil : 0
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

em Qua Jul 05, 2017 11:57 am
Foi uma boa sequência. Conseguiu o objetivo que era uma vaga na competição européia. Parabéns!! O time se superou nesta temporada, e espero que continue em crescente.
Bola de Ouro
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 05, 2017 5:28 pm
Conseguiu finalziar a temporada com chave de ouro e chegou bem à uma vaga na UEL! Agora é comemorar, descansar que vem mais uma temporada por aí!
Acho que seria legal aposentá-lo e começar como treinador!
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Pontos : 2463
Nível de Perfil : 38
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

em Qua Jul 05, 2017 11:14 pm
Espetacular e recheada de emoções. Assim eu definiria a classificação do Mersin à Liga Europa, aliás, poucos têm a ideia da felicidade que é classificar um time sem tanta tradição para uma competição europeia. Esta última sequência teve, inclusive, uma vitória sobre o Fenerbahçe.
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Pontos : 10487
Nível de Perfil : 106
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

em Sex Jul 07, 2017 11:27 am
Já pode postar mito!
Campeão Brasileiro
Pontos : 97
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 07, 2017 4:23 pm
Edu escreveu:psg e porto na final da champions com os francese sendo campeões, mersin na europa league, liverpool perdendo final de europa league para o OM, que temporada louca foi essa mano pqp

quanto a ideia de aposentar o vederson e iniciar como técnico após a aposentadoria eu acho bem válido mano

CSLNSI escreveu:Parabéns pela sequencia, acho valido aposentar o personagem e deixar ele como tecnico. Esse fifa ta malucão, PSG campeão e Liverpool sendo vice para o Olimpique normal, levando os ultimos feitos do Liverpool

Thiaguinho Ramalho escreveu:Rapaz olha esse Mersin chegando a Europa League, muito boa a temporada do time.

PSG campeão da Champions em cima do Porto não é uma coisa que você vai ver sempre, talvez daqui a uns 50 anos de novo !

E essa ideia da aposentaria e se tornar um treinador é interessante ein

Bigorna escreveu:Nesses últimos jogos você deu uma queda notável de rendimento né parceiro, tanto que foi reserva em duas partidas. Porém a equipe fez uma ótima temporada, e ficou atrás apenas de grandes equipes turkas. Destaque por ter ficado na frente de times como o Kayserispor e Bursaspor, que sempre montam bons elencos.

Leo Jesus escreveu:Caramba, que incrível temporada a equipe fez, hein brother? Um elenco totalmente descrente e com a maior parte de desconhecidos se uniram de uma forma que ficou muito difícil tirarem pontos do time, prova disso foi nesse triunfo diante do Fener, que ao meu ver é o principal time da liga. Parabéns pela grande temporada e que venha a próxima sendo tão boa ou melhor que essa.

Franceses ganhando alguma coisa? kkkkk Só em vídeo game mesmo, é bom para sair do mesmismo de sempre.

aght escreveu:Foi uma boa sequência. Conseguiu o objetivo que era uma vaga na competição européia. Parabéns!! O time se superou nesta temporada, e espero que continue em crescente.

Macedo21 escreveu:Conseguiu finalziar a temporada com chave de ouro e chegou bem à uma vaga na UEL! Agora é comemorar, descansar que vem mais uma temporada por aí!
Acho que seria legal aposentá-lo e começar como treinador!

New escreveu:Espetacular e recheada de emoções. Assim eu definiria a classificação do Mersin à Liga Europa, aliás, poucos têm a ideia da felicidade que é classificar um time sem tanta tradição para uma competição europeia. Esta última sequência teve, inclusive, uma vitória sobre o Fenerbahçe.

Bigorna escreveu:Já pode postar mito!

Valeu pela moral rapaziada, vocês são fodas nos comentários! O post sobre as férias do nosso guerreiro vem!
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 6723
Nível de Perfil : 62
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

em Seg Jul 10, 2017 4:18 pm
3 dias pra vir, rapaz o novo testamento tá vindo mesmo
Campeão Brasileiro
Pontos : 97
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 10, 2017 9:56 pm

Última edição por JP Salles em Seg Jul 10, 2017 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: