[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Edu em Seg Jul 03, 2017 2:27 pm

rapaz esse tempo todo editando vai vir a bíblia real mesmo
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6290
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por JP Salles em Seg Jul 03, 2017 5:53 pm

IIIH EUROPA LEAGUE QUALQUER DIA EU TO AÍ

Domingo, 22 de Maio de 2016.

Últimos jogos da temporada, e o treinador Yusuf reuniu toda a rapaziada para a última reunião antes das partidas que definiriam nossa classificação final na temporada, e o objetivo era um só, a Europa League. A sequência começava com dois jogos duríssimos e depois melhorava, mas não eram jogos fáceis. Começando com o confronto direto frente ao Medipol Başakşsehir em Istambul, jogo duro e que poderíamos até mesmo perder ou arrumar um empate. Na sequência um jogo duríssimo contra o líder e virtual campeão Fenerbahçe em casa, onde teríamos que ganhar para pontuar. Novamente sairíamos de casa para enfrentar o Antalyaspor, que ocupava o meio de tabela e o empate era um bom resultado. E por fim jogo em casa contra o Akhisarspor, e a vitória era nosso objetivo. Se tudo desse certo, esses 07 pontos nos levaria até a competição européia tão sonhada.

Visca fecha o caixão para o Medipol.                     Sadiku dá vitória ao Mersin.                        Nakoulma em grande pelo Mersin.               Welliton faz seu último na temporada.

Medipol Başakşsehir
   Um jogo duríssimo para começar a sequência, assim se apresentou a partida que valia 06 pontos contra o Medipol, que estava em 3º lugar a essa altura. Para essa partida, devido ao grande desgaste, fui polpado e nem viajei para Istambul. Fiquei em casa e liguei a televisão para assistir a partida, torcendo muito para meus companheiros, mas o que vi foi um time totalmente dominado, e logo aos 13 minutos Doka abriu o placar para o adversário. A equipe não mostrava sinais de melhoras e terminou a primeira etapa no lucro por estar perdendo só de 1x0. Na volta do intervalo, os mesmo erros acabaram acontecendo e o Medipol aumentou o placar, com Batdal. Quando a equipe entendia o segundo gol, veio o terceiro. Visca de pênalti ampliou o marcador. Depois do placar estar mais elástico para o adversário, a equipe apenas conseguiu controlar e não tomar mais nenhum gol. Uma horrível derrota, que nos aproxima do 6º colocado, que vem na cola.

Fenerbahçe
   Depois de uma pesada derrota fora de casa, era hora de encarar o líder do campeonato, e mais, se o Fener ganhasse seria o campeão, ou seja, era o jogo do título. Para essa partida o treinador me escalou no time titular e eu só pensava em ajudar meus companheiros a conquistarem mais 03 pontos. Começamos o jogo tocando bem a bola e estudando a forma do adversário se portar, e com o passar do tempo fomos pressionando até que Nakoulma fez bela jogada pela esquerda e abriu o placar, aos 23 minutos. O jogo estava bom para nós, mas logo depois Van Persie tratou de acalmar as coisas e empatou o placar, com um finalização com estilo. Antes de irmos para o vestiário, Sadiku recebeu próximo da área e soltou a bomba para nos colocar novamente em vantagem na partida. No segundo tempo, começamos tocando bem a bola, mas o Fener chegava com perigo. Eles criaram algumas oportunidades e nós também, mas a bola acabou não entrando mais nas redes e ganhamos essa difícil partida, carimbando a faixa de campeão do Fenerbahçe. Com os resultados das outras partidas, ficamos a apenas uma vitória de nos classificarmos para a Europa League.

Antalyaspor
   Depois de uma grande vitória, e a tabela ter ajudado, precisávamos de apenas 02 pontos para garantirmos a classificação para a Europa League, isso contando que os adversários não iam perder pontos. O treinador novamente me preteriu da escalação e nem me convocou para a partida fora de casa, frente ao Antalyaspor. Além de mim, outros 03 jogadores mais experientes também não foram chamados para essa partida. Porém o clube nos chamou para assistir o que poderia ser o jogo da classificação no CT, mediante um coquetel bem armado. O time começou a partida pressionando em busca de abrir o placar, mas o último passe não saia. A primeira etapa não teve muitas emoções, mas como o Gaziantepspor estava perdendo, a classificação estava vindo. No segundo tempo a equipe começou bem, colocando o adversário sob pressão. Em uma cobrança de escanteio, Nakoulma subiu mais que a zaga e abriu o placar. Muita comemoração no CT, pois para não nos classificarmos teríamos que perder a partida e o Gaziantep virar um jogo fora de casa, sendo que nesse momento estavam perdendo de 2x0. Minutos depois, nem o gol de Chico, empatando a partida, foi capaz de acalmar os ânimos, pois estávamos em festa. Nossa partida acabou e ficamos ligados nos momentos finais da outra partida. O Gaziantep chegou a empatar a partida, mas quando o juiz apitou o final do jogo, a comemoração foi grande. Finalmente estávamos na Europa League!

Akhisarspor
   Depois de conseguirmos a classificação para a Europa League fora de casa, era dia de presentear os torcedores com uma vitória, e a casa estava lotada. Fui chamado para atuar nessa partida, como titular, e talvez começa a pensar que pudesse ser minha última partida com a camisa do Mersin. Começamos pressionando, vindo junto com a galera, e apesar de criar boas chances, não concretizávamos em gol. No final da primeira etapa boa, não conseguimos marcar e no segundo tempo tínhamos que dar alegria aos nossos torcedores. Logo no ínicio, aos 50 minutos, Welliton recebeu, girou e fuzilou para abrir o placar e explodir a galera. Depois do gol, ficamos mais tranquilos e tocamos melhor a bola, administrando a partida. Faltando 10 minutos para acabar a partida, Yusuf me tirou e fui muito aplaudido pelo torcedor, alguns ficaram até de pé, fiquei emocionado. Ao final do apito do juiz, a galera novamente comemorou muito e acabamos de escrever um dos pontos mais alto da história do Mersin. Terminamos a Süper Lig em 5º lugar, com 59 pontos conquistados.

Resumo                                                                                                                                                                                    

Essa era a última sequência da temporada, com jogos muito difíceis e alguns mais tranquilos, mas que tínhamos que ter grande atenção, e fazer os pontos necessários que nos levaria à Europa League. Os jogos começariam com uma partida fora de casa contra o Medipol Başakşsehir, um jogo muito difícil dado o adversário estar mais acima da tabela e brigando para ir para a Champions League, e uma derrota era até esperado. Depois, em casa tínhamos o líder Fenerbahçe em outra partida dificílima, mas tínhamos que nos impor e vencer a partida. Em sequência o jogo contra o Antalyaspor fora de casa também era jogo duro, mas poderíamos arrancar um empate. E fechando em casa contra o Akhisarspor, e a vitória seria o mais natural. A primeira partida, que se apresentava muito dura, e não fui convocado para a partida. Tomamos uma terrível derrota de 3x0 e voltamos para casa pressionados. Na sequência recebemos o líder Fenerbahçe, e precisávamos vencer. Fizemos boa partida e conseguimos carimbar a faixa do Fener ganhando de 2x1. Fomos até Antalya para conquistar de vez a vaga na Europa League, e uma vitória nos daria de forma antecipada. Empatamos em 1x1, mas mesmo assim conseguimos a vaga pois o rival direto também empatou a partida, e a festa foi grande no estádio, e também no coquetel que o clube fez para quem ficou em Mersin, como o meu caso. Na última partida da temporada, tínhamos que vencer em casa para os torcedores, e assim o fizemos ganhando de 1x0, com Welliton deixando sua última marca no campeonato. Assim, ao final da última sequência conquistamos a sonhada vaga ao torneio continental com 59 pontos e finalizando na 5ª colocação.

Champions League / Europa League

[+] Fenerbahçe é campeão da Süper Lig
[+] Olympique de Marseille é campeão da Europa League 
[+] PSG é campeão da Champions League

RESULTADOS:

CLASSIFICAÇÃO:

ARTILHARIA/ASSISTÊNCIAS:

© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
JP Salles
Campeão Brasileiro

Pontos : 86
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por JP Salles em Seg Jul 03, 2017 5:59 pm

A bíblia veio amigos kkkkkkk

Po, eu finalizei logo a temporada porque eu ia pegar um ps4, mas não rolou e vou fazer mais uma temporada no ps3 mesmo. Temporada 17/18 vem com tudo! Muitas novidades vindo por aí!

Em tempo: quarta agora tem o clássico na minha cidade, que inclusive nosso personagem vai jogar (voltou ao Brasil e tá jogando no Americano-RJ) e tava pensando em fazer esse retorno dele utilizando matérias do mundo real e aposentar ele por aqui e depois voltar ao jogo como treinador, o que acham?
JP Salles
Campeão Brasileiro

Pontos : 86
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Seg Jul 03, 2017 7:03 pm

psg e porto na final da champions com os francese sendo campeões, mersin na europa league, liverpool perdendo final de europa league para o OM, que temporada louca foi essa mano pqp

quanto a ideia de aposentar o vederson e iniciar como técnico após a aposentadoria eu acho bem válido mano
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Pontos : 6290
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por CSLNSI em Seg Jul 03, 2017 8:35 pm

Parabéns pela sequencia, acho valido aposentar o personagem e deixar ele como tecnico. Esse fifa ta malucão, PSG campeão e Liverpool sendo vice para o Olimpique normal, levando os ultimos feitos do Liverpool
CSLNSI
Destaque da UCL

Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Jul 03, 2017 8:40 pm

Rapaz olha esse Mersin chegando a Europa League, muito boa a temporada do time.

PSG campeão da Champions em cima do Porto não é uma coisa que você vai ver sempre, talvez daqui a uns 50 anos de novo !

E essa ideia da aposentaria e se tornar um treinador é interessante ein
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5488
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Bigorna em Seg Jul 03, 2017 9:52 pm

Nesses últimos jogos você deu uma queda notável de rendimento né parceiro, tanto que foi reserva em duas partidas. Porém a equipe fez uma ótima temporada, e ficou atrás apenas de grandes equipes turkas. Destaque por ter ficado na frente de times como o Kayserispor e Bursaspor, que sempre montam bons elencos.
Bigorna
Administrador

Time do coração : Ceará SC
Pontos : 9914
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1191-fifamc-karl-robinson

Mensagem por Leo Jesus em Ter Jul 04, 2017 7:03 pm

Caramba, que incrível temporada a equipe fez, hein brother? Um elenco totalmente descrente e com a maior parte de desconhecidos se uniram de uma forma que ficou muito difícil tirarem pontos do time, prova disso foi nesse triunfo diante do Fener, que ao meu ver é o principal time da liga. Parabéns pela grande temporada e que venha a próxima sendo tão boa ou melhor que essa.

Franceses ganhando alguma coisa? kkkkk Só em vídeo game mesmo, é bom para sair do mesmismo de sempre.
Leo Jesus
Bola de Ouro

Time do coração : Bahia
Pontos : 1208
Nível de Perfil : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares