[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 16 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Macedo21 em Qua Jun 14, 2017 5:00 pm

Vem post, vem!
avatar
Macedo21
Bola de Ouro

Mensagens : 1632
Pontos : 1537
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Igor Bomfim em Qua Jun 14, 2017 7:04 pm

Sdds post.
avatar
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Mensagens : 1070
Pontos : 966
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por BebetoMatos14 em Qui Jun 15, 2017 10:23 am

No céu tem pão? Morreu...
avatar
BebetoMatos14
Administrador

Mensagens : 2070
Pontos : 1765
Nível de Perfil : 39
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sex Jun 16, 2017 5:51 pm

@Pedrohcruzz escreveu:jogou partidas regulares, o que é importante tambem , a equipe somou ponto em todos os jogos msm o empate em casa sendo nao muito positivo

@Castro escreveu:Uma vitória importante em casa, porém, a equipe vem empatando muito. E se esse for o segredo de estar entre os 5 primeiros, mesmo ganhando só 1pt, que continue assim até o final da temporada. Só tem que tomar cuidado com esses times que ameaçam entrar na zona de classificação para as competições continentais.

@Bigorna escreveu:Faz um tempinho que não passava por aqui né parceiro, porém é bom eu voltar e ver que o time segue relativamente bem, e na briga ponto a ponto por uma vaga entre os 4 colocados! E um dos pontos positivos é a sua regularidade né, sempre fazendo bons jogos e mostrando para todos que é titular ABSOLUTO deste time!

@Edu escreveu:destaque sem duvidas para a vitória contra o osmanlispor, conseguiu uma virada linda com direito a mais uma assistencia do monstro vederson, que ja chega a sua 5ª na temporada, numero bastante interessante, conseguiram se manter ali entre os 5 primeiros e ainda restam 7 jogos pra conseguir quem sabe dar mais alguns saltos na tabela e garantir essa vaga na europa league, que ja seria um feito extremamente importante na história do mersin

@Guilherme Prates escreveu:É rapaz, esse empate em casa ai no começo da sequência foi de certa forma "broxante", porque a equipe precisava vencer pra retomar a pegada.. mas o importante foi que pelo menos somou um ponto, e logo depois mais três, com uma bela virada pra cima do Osmanlispor, que com certeza deu fôlego pra equipe. O empate fora não foi tão ruim assim, o resultado ainda te mantém muito vivo para as vagas continentais, que é o maior objetivo do clube no momento.

@Lippy escreveu:Vitória muito importante dentro de casa mano, e conseguiu dois empates que pode ser considerado bons resultados, mesmo uma delas sendo dentro de casa... individualmente vem sendo muito importante taticamente

@Macedo21 escreveu:Boa sorte! Nunca vi ninguém com campeonato turco aqui, bem diferente! Show de bola, estava passando no geral e estou curtindo. Sorte aí no objetivo!

@Paulo Lima escreveu:Apesar do empate em casa a sequência foi boa por mostrar que o time pode ser regular e isso vai ser fundamental por essa briga por uma vaga continental que é o  mais importante nesse momento.

@Guilherme Prates escreveu:PODE POSTAR JÁ LEK, SAUDADES

@Bigorna escreveu:Cadê o post mito!

@Macedo21 escreveu:Vem post, vem!

@Igor Bomfim escreveu:Sdds post.

@BebetoMatos14 escreveu:No céu tem pão? Morreu...



KOE RAPAZIADA!

Obrigado pelos comentários e sobretudo por incentivar a não deixar o tópico findar, chamando a postagem!
Já estou editando o próximo tópico e acho que sai hoje ou amanhã no máximo! Bora MERSIN!
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Seg Jun 19, 2017 12:26 am



SENTINDO A TEMPORADA


Sábado, 23 de Abril de 2016.

   A temporada ia chegando ao fim, e com ela vinha o grande desgaste da equipe que jogou no limite até aqui para se manter na 5ª colocação na tabela de classificação. O treinador fez a sua palestra tradicional para nos informar sobre os objetivos na sequência dos próximos 03 jogos. A abordagem começou com a partida em casa contra o Eskişehirspor, time que vinha no meio da tabela e os 03 pontos eram fundamentais para dar continuidade a briga pela vaga na Europa League. Novamente em casa iríamos enfrentar o Sivasspor, lanterna e equipe que ainda não venceu no campeonato, mais 03 pontos fáceis na conta. Para fechar a sequência, tínhamos o difícil jogo fora de casa contra o Kasimpaşa, que brigava contra o rebaixamente e daria a vida em campo. Para esse jogo a meta era arrumar um empatezinho. Assim, começamos a nos preparar para mais essa importante sequência de jogos, onde o objetivo era 07 pontos em 09 possíveis.

               Nakoulma diminui, mas não é suficiente.                                 Welliton, sempre ele, deixa sua marca.                                 Omeruo marca contra, mas no final sorri.

Eskişehirspor
   Para começar bem a sequência de jogos, nada melhor do que uma vitória em casa, e foi assim que nos preparamos para o jogo contra o Eskişhirspor, que ocupava o meio da tabela. Começamos bem a partida, criando oportunidades e espetando o adversário no campo de defesa. O goleiro adversário estava em um dia inspirado e fazia grandes defesas. Mas no final da primeira etapa o jogo começou a mudar, e em rápido contra-ataque acabei cometendo um pênalti. Bekdemir foi lá e guardou. Começamos o segundo tempo pressionado o adversário, afim de empatar e virar a partida. Mas, novamente cometi um erro e fiz outro pênalti, que Bekdemir novamente converteu e abriu vantagem no marcador. Fiquei muito perturbado com a péssima atuação e pedi para ser substituído depois desses erros. O time ainda fez um gol com Nakoulma, de cabeça, mas não teve forças para buscar o empate, pois o goleiro do adversário realmente fazia boa partida. Ficamos na 5ª colação depois dessa rodada.

Sivasspor
   Mais uma partida em casa e se antes o objetivo era a vitória, agora era obrigatório vencermos. O treinador Yusuf, vendo que o time estava bem cansado fisicamente, procurou poupar alguns jogadores e colocou uma equipe alternativa para jogar. Eu estava entre os jogadores que foram poupados e apenas acompanhei a partida da tribuna. O que vi foi um time procurando a vitória desde o primeiro minuto, e com Welliton, de cabeça, abriu o placar. A equipe continuou pressionando, mas não conseguia ampliar o marcador, até que Pedriel conseguiu aumentar a vantagem. Depois o time apenas administrou o placar, e conseguimos vencer o pior time do campeonato e conquistar esses importantes 03 pontos.

Kasimpaşa
   Na sequência viajamos até Istambul para enfrentar uma equipe que está brigando para não cair, o jogo era muito perigoso. Chovia muito, e o gramado estava bem prejudicado, com isso nossa equipe não conseguia boas trocas de passes. O jogo se apresentava muito truncado e disputado até de forma desleal às vezes. Quase no fim da primeira etapa, fizemos um pênalti e Torun converteu a marcação. No segundo tempo, começamos pressionando em busca do empate, mas o adversário fazia bom jogo e chegou ao segundo gol em contra-ataque com Yilmaz. Minutos depois, em jogada embolada dentro da área, Omereu colocou contra o próprio patrimônio e diminuímos o placar. Pressionamos no finalzinho, mas a bola não entrou, e perdemos mais uma partida. Ainda estamos na 5ª colocação, mas a cada partida mais firmes em busca do objetivo da classificação para a Europa League.



Resumo                                                                                                                                                                                 

   Com a chegada da reta final da temporada, o time sentiu o cansaço, mas era hora de ir para cima e garantir os pontos que nos levariam para a Europa League. A sequência começaria com um jogo em casa contra o Eskişehirspor e a vitória era o planejado. Depois mais uma partida em casa e mais uma vitória planejada, contra o lanterna Sivasspor. Para fechar, um jogo difícil contra um time que briga contra o rebaixamento, e um empate frente ao Kasimpaşa estava de bom tamanho. Começamos os jogos com uma péssima atuação individual minha, cometendo dois pênaltis e perdendo de 2x1. Depois, o treinador poupou alguns jogadores, e ganhamos do pior time do campeonato por 2x0. Para fechar, nova derrota por 2x1, com um time adversário dando a vida pelo placar. Se o objetivo era conquistar 07 pontos, os 03 somados foi uma porcaria, mas pelo menos os times que vem logo abaixo da tabela também não somaram muitos pontos, e ficamos mantidos na 5ª colocação, e a cada jogo que passa o sonho da Europa League se torna mais real.




Champions League / Europa League



[+] Campeonato Turco a 04 rodadas do fim
[+] Zidane é demitido do Real Madrid
[+] PSG e Liverpool são favoritos para títulos continentais


RESULTADOS:





CLASSIFICAÇÃO:

ARTILHARIA:


© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por krummenauer em Seg Jun 19, 2017 12:43 am

é amigo, os resultados não saíram como o planejado, mas ainda tem uma gordurinha para se manter na 5ª colocação e se classificar para a Euro League, só não pode marcar touca.
avatar
krummenauer
Convocado pra seleção

Mensagens : 404
Pontos : 390
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Pedrohcruzz em Seg Jun 19, 2017 1:58 am

o time sentiu quando precisava e ta ali no perigo, agora é aproveitar essas 4 rodadas e tentar tirar o maximo de pontos para garantir a classificação para a Europa League
avatar
Pedrohcruzz
Destaque da UCL

Mensagens : 580
Pontos : 582
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 05/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por PauloBrito em Seg Jun 19, 2017 8:16 am

Realmente é complicado para uma equipe como o Mersin manter o nível de atuação durante toda a temporada afinal o elenco é curto e mediano uma hora o time ia sentir o desgaste porém fez uma boa gordura quando esteve em grande nível e agora depende só de si para chegar a competição continental, o elenco precisa tirar forças dessa meta e não deixar essa vaga escapar pois deve ser importante para todos
avatar
PauloBrito
Bola de Ouro

Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1473
Pontos : 1352
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 21
Localização : Crato-CE

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t567-fifa-mc-paulo-lima

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum