[FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Paulo Lima em Sex 02 Jun 2017, 16:19

Rpz temporada vem sendo boa pro Mersin, para as pretensões que o time tinha no inicio da temporada já fez muito, agora é manter a pegada e beliscar uma vaga continental. E parabéns pelo gol, kkk
avatar
Paulo Lima
Convocado pra seleção

Mensagens : 269
Pontos : 267
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 21
Localização : Ceara

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Edu em Sab 03 Jun 2017, 15:42

tem até amanhã para dar uma resposta, caso contrário o tópico será movido a lixeira por abandono
avatar
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Mensagens : 6901
Pontos : 6527
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sab 03 Jun 2017, 21:24

@CSLNSI escreveu:Distanciou um pouco do 3º lugar e o 5º acabou encostando e parabéns pelo primeiro gol do Wederson

@krummenauer escreveu:Parabéns pelo gol!

Mersin segue firme na 4ª posição, só não pode deixar a peteca cair.

E o que é esse time mítico do Medipol e o artilheiro Mossoró brigando ponto a ponto com o Fenerbahçe Shocked

@Edu escreveu:a sequencia foi bem fraca, fugiu o grau de normalidade que o time vinha passando em suas sequencias, contaram até com gol do wederson e que por sinal foi um baita golaço de falta, esse mal momento acredito que seja creditado a má fase do homem gol welliton que dessa vez nao foi tão prestativo como de costume

@Thiaguinho Ramalho escreveu:Rapaz olha esse Wederson mancando o primeiro gol da temporada e que belo gol né. Pena o time não ter ido tão bem assim né, comparado as últimas sequencias, essa foi bem fraca

@Igor Bomfim escreveu:Marcou o primeiro gol o que é muito bom, mas a equipe não ta lá essas coisas toda. Essa sequência foi bem inferior as demais onde o time tava conseguindo manter uma boa regularidade. Tem que da uma melhorada.

@Guilherme Prates escreveu:Parabéns pelo tópico até agora mano!
Wederson metendo o primeiro gol rapaz, agora empolgou de verdade.
A sequência foi bem razoável mesmo, poderia e deveria ter vencido o primeiro jogo fora de casa, os pontos seriam cruciais no momento.. depois, no apagar das luzes venceu o Trabzonspor, com o Wederson salvando a noite.. por fim, foi enfrentar o Kayserispor e perdeu até o rumo de casa né mano kkkkkkk, um 4x2 com direito a hat-trick do menino Derley, que acabou com o jogo.. o título ficou muito difícil, mas não pode deixar essa vaga para competições europeias escapar

@Edu escreveu:sdds post

@MEZA escreveu:Diante do nível do time, acho a terceira colocação boa.


E finalmente o GOOL!!!

Arrebentou moleque!

@Paulo Lima escreveu:Rpz temporada vem sendo boa pro Mersin, para as pretensões que o time tinha no inicio da temporada já fez muito, agora é manter a pegada e beliscar uma vaga continental. E parabéns pelo gol, kkk

@Edu escreveu:tem até amanhã para dar uma resposta, caso contrário o tópico será movido a lixeira por abandono

Galera, tive problemas para postar e também cumulou com a estreia do Americano no Campeonato Carioca B1 e eu que cuido da mídia da torcida, fiquei ocupadão com isso. Mas agora passados os dias, vai dar pra postar.

O POST VEM!
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Edu em Dom 04 Jun 2017, 16:42

aí sim, no aguardo aqui
avatar
Edu
Presidente

Time do coração : Flamengo
Mensagens : 6901
Pontos : 6527
Nível de Perfil : 62
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por BebetoMatos14 em Dom 04 Jun 2017, 20:38

Vem post!
avatar
BebetoMatos14
Administrador

Mensagens : 2070
Pontos : 1765
Nível de Perfil : 39
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias, RJ

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por JP Salles em Sex 09 Jun 2017, 14:45



INVENCIBILIDADE INEFICAZ


Sábado, 02 de Maio de 2016.

   Após uma doída derrota frente ao Kayserispor, tivemos uma reunião com o professor Yusuf para acertar a nossa atitude dentro de campo. Ele nos disse que estávamos sofrendo muitos gols de bola aérea, e que a desconcentração era fator fundamental para isso. Além disso, ele nos informou sobre a próxima sequência de jogos, onde teríamos que pontuar para manter a posição. Primeiro iríamos enfrentar o bom time do Gaziantepspor em casa, e apesar da boa campanha do adversário os 03 pontos dentro dos nosso domínios era obrigatório. Na sequência mais um jogo duro e dentro de casa, contra o Osmanlispor, onde também buscaríamos os 03 pontos. Fechando os jogos, iríamos visitar a equipe do Bursaspor, onde eu joguei e tenho grande carinho, mas iríamos ter que tirar pontos deles e um empate é considerado um bom resultado. Então o objetivo seria conquistar 07 pontos de 09 possíveis, e assim nos preparamos para esse difíceis jogos.

                      Arias alivia o desespero no fim.                                    Wederson quando era jogador do Busaspor.                                   Weliton faz mais um na temporada.

Gaziantepspor
   No começo da sequência tínhamos o bom time adversário pela frente, mas tínhamos que ganhar pois o jogo era dentro de nossa casa. Começamos bem a partida com muita pressão e criando ocasiões de gol, mas o goleiro adversário estava em noite inspirada e fechava a meta. Apesar de estar bem, o goleiro não conseguiu segurar todas nossas investidas e abrimos o placar com Welliton, aos 24 minutos, aproveitando rebote e batendo com estilo. Minutos depois novamente voltamos a falhar defensivamente e Parlak empatou de cabeça. Depois dessa falha, o time ficou nervoso e em seguida tomou a virada, com Putsila. O intervalo foi bom para o time que se acalmou e começou o segundo tempo com postura diferente. Começamos atacante e pressionado o adversário. Yusuf fez uma aposta, colocou Arias para jogar e ele não desapontou. Aos 70 minutos mandou uma varada de fora da área e empatou o marcador novamente. Ainda tentamos pressionar, mas a bola não entrou. No final nos restou o empate, o que fez com que caíssemos para a 5ª colocação.

Osmanlispor
   Depois de um empate indesejado dentro de casa, mais uma oportunidade no nossos domínios para fazer os 03 pontos. A vitória era obrigatória e começamos indo para cima, só que não contávamos em um contra ataque tomar um gol logo no início, de Ndiaye. Com a desvantagem no placar, não nos restou mais nada senão partir para cima com força total. Aos 19 minutos, peguei a bola pelo lado esquerdo e passei para Nakoulma, ele driblou dois adversários e fuzilou as redes, um golaço. Com mais essa assistência, eu chego a 05 na temporada. Continuamos criando chances na primeira etapa, mas a bola não entrou. Estávamos fazendo um bom jogo, merecendo a virada, e ela veio com Afsarli, aos 70 minutos. Com a virada o time ficou mais defensivo e o adversário veio para cima, mas aos 86, Welliton fechou o caixão e nos deu mais uma vitória, que nos fez encostar no 4º colocado.

Bursaspor
   Com a vitória na partida anterior, fomos até Bursa buscar o empate ou quem sabe beliscar uma vitória, já que perdemos pontos em casa. Antes da partida fui surpreendido com a recepção dos torcedores comigo, cantando o meu nome. Confesso que foi bem emocionante ver o carinho que deixei na cidade, pois pelo clube tive uma passagem marcante e cheguei a disputar Champions League. Quando a bola começou, fiquei concentrado na partida, mas o time não estava em um bom dia. O tempo ia passando e o jogo ficava mais tenso, pois procurávamos a vitória. Alguns cartões foram aplicados, tamanho era a vontade de vencer a partida. No final, o amargo empate de 0x0 foi o que restou da partida. Com isso ficamos na 5ª colocação após essa sequência.



Resumo                                                                                                                                                                                

   A sequência era dura, tínhamos dois jogos em casa e a vitória era quase que obrigatória para manter a posição. Logo na primeira partida o adversário era o Gaziantepspor em casa, e a vitória era o objetivo. Depois mais uma partida em casa, e pela frente a equipe do Osmanlispor, mais uma vitória. Para fechar, viajaríamos até Bursa para enfrentar o Bursaspor, e o empate era visto com bons olhos. Começamos não muito bem, apenas empatando de 2x2 em casa, apesar de fazermos bom jogo. No jogo seguinte, começamos mal tomando gol, mas nos recuperamos e vencemos de 3x1, contanto com uma assistência minha, chegando a 05 na temporada. Para fechar, um empate fora de casa sem sabor, 0x0. Com esses resultados caímos para a 5ª colocação, porém nos afastando do 6º, e o que irá nos restar nas 07 rodadas finais, vai ser manter a posição e nos classificar para a Europa League do ano que vem, o que já seria um feito enorme.




Champions League / Europa League



[+] Pedriel convocado para a seleção da Bolívia
[+] Turquia 2x0 Costa do Marfim
[+] Turquia 0x0 Polônia


RESULTADOS:





CLASSIFICAÇÃO:

ARTILHARIA:


© Saga Gökçek Vederson. Todos os direitos reservados.
avatar
JP Salles
Campeão Brasileiro

Mensagens : 95
Pontos : 95
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 02/04/2017
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes, RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Pedrohcruzz em Sex 09 Jun 2017, 15:10

jogou partidas regulares, o que é importante tambem , a equipe somou ponto em todos os jogos msm o empate em casa sendo nao muito positivo
avatar
Pedrohcruzz
Destaque da UCL

Mensagens : 596
Pontos : 598
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 05/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Castro em Sex 09 Jun 2017, 20:10

Uma vitória importante em casa, porém, a equipe vem empatando muito. E se esse for o segredo de estar entre os 5 primeiros, mesmo ganhando só 1pt, que continue assim até o final da temporada. Só tem que tomar cuidado com esses times que ameaçam entrar na zona de classificação para as competições continentais.
avatar
Castro
Bola de Ouro

Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 1944
Pontos : 1887
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 16
Localização : São José do Rio Preto/SP

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1181-fifamc-jorge-avelino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FIFA:BAP] GÖKÇEK VEDERSON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum