[PES:BAL] IGOR BOMFIM

Página 2 de 79 Anterior  1, 2, 3 ... 40 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] IGOR BOMFIM

Mensagem por Edu em Sab Dez 17, 2016 5:50 pm

boa sorte
Edu
Presidente

Pontos : 6060
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Igor Bomfim em Sab Dez 17, 2016 6:03 pm

Obrigado pelos comentários, galera Very Happy
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Sab Dez 17, 2016 6:03 pm

APRESENTAÇÃO NO FIGUEIRENSE!

Hoje foi o dia da minha apresentação no Figueirense. Foi  uma apresentação um tanto quanto discreta. É de se entender o motivo, visto que ainda sou um jogador em inicio de carreira. Estava ansioso, quando recebi a ligação dos dirigentes do Figueirense querendo me fazer uma proposta, eu quase cair para trás. Não é um clube gigante do futebol Brasileiro, mas é uma equipe de respeito e o mais importante, uma equipe da elite do futebol nacional. A equipe do Figueira pagou minha viagem ate Santa Catarina, foi uma viagem longa e esperançoso.

Cheguei nas instalações do time a dois dias e fui levado direto ao meu dormitório. Como eu ainda não recebi o meu salário e também não tenho nenhum tipo de moradia aqui, eu irei residir por enquanto nas instalações do Figueirense, instalações essas que merecem todos os tipos de elogios pela qualidade que o local promove aos seus atletas.

Antes mesmo de eu chegar ate aqui, os jornais locais já davam certa a minha contratação pelo clube. No dia da minha apresentação, a sala estava cheia, todos os jornalistas queriam saber quem era o novo talento contratado pelo Figueirense. Respondi umas pergunta, o primeiro repórter  pediu contar um pouco sobre mim:

"Bem, eu me chamo Igor Oliveira, tenho 17 anos e sou de Salvador. Joguei a minha vida inteira nas divisões de base do Galícia ate ser descoberto pelo Figueirense. Fiz alguns testes nos principais clubes do estado, mas fui rejeitado pelos dois. Hoje eu estou tendo a merecida oportunidade de jogar aqui."

Uma outra pergunta feita e que é importante para se destacar, foi a pergunta feita sobre minhas expectativas e objetivos no Figueirense:

"Minhas expectativas aqui são as melhores possíveis! O Figueirense é uma equipe de respeito no futebol brasileiro e estou muito honrado pela diretoria ter me dado a oportunidade de está jogando aqui. Tenha a certeza de que eu irei tentar da o meu máximo no Figueirense. Meu objetivo maior é tentar u titulo jogando aqui. Sei que é complicado levando em consideração a qualidade dos adversários, mas nada é impossível. O Figueirense é um time que tem qualidade e total capacidade de conseguir alguma coisa esse ano."

Outra pergunta foi sobre o meu estilo de jogo e como eu pretendo me comportar aqui:

"Bem, meu estilo de jogo é o de falso nove. Também gosto de chamar a marcação para mim e abrir espaço para o centro-avante fazer gol, essa uma das minhas melhores qualidades. Também sou muito rápido e ágil, o que facilita minhas corridas, infiltrações e dribles durante uma partida. Tenha a certeza que irei incomodar muito zagueiro. Sobre como eu irei me comportar, depende muito de como o treinador queria que eu jogue."

A ultima pergunta, na verdade não foi bem uma pergunta mas sim pediram para deu da um recado a torcida do Figueirense:

"Torcida do Figueirense, tenha a certeza que irei da o meu máximo aqui. Irei jogar com a raça e vontade que vocês tanto pedem, e tentarei da muitas alegrias à essa grande torcida."

Após a entrevista coletiva, eu fui conhecer os meus novos companheiros de equipe. Amanhã eu já começarei a treinar e me preparar para o meu primeiro jogo que talvez seja na próxima semana pela primeira fase da Copa do Brasil.
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thigana em Sab Dez 17, 2016 6:08 pm

Chega num clube que costuma apostar em alguns jovens oriundos da base ou revelações de clubes de menor expressão. Acredito que vai ter bastante tempo de jogo e com essas características citadas é um jogador de ataque muito interessante.
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Sab Dez 17, 2016 6:31 pm

chegou com uma certa banca hein, desconhecido e rejetiado por bahia e vitória mas tendo uma apresentação com direito a entrevista coletiva, confesso que inesperado e o figueirense nao é lá essas coisas como abordou na entrevista e nao tem um elenco que possa te ajudar a desenvolver o seu futebol, a nao ser que mostre ser diferenciado e faça a diferença sozinho em meio a outros 10 jogadores né

de qualquer modo, boa sorte
Edu
Presidente

Pontos : 6060
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por Bigorna em Sab Dez 17, 2016 9:48 pm

Porra falso nove no estilo brasileiro será bem interessante de se ver, já vi vários jogadores jogarem assim e terem resultados! Espero sinceramente que consiga um grande trabalho no Figueira da massa!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9528
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Anderson Henrique Brichi em Dom Dez 18, 2016 10:26 am

rapaiz a sua humildade na entrevista te rendeu uns pontos extras com todos, dirigentes, treinador e imprensa. boa sorte mlk!
Anderson Henrique Brichi
Bola de Ouro

Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kassio Lacerda em Dom Dez 18, 2016 5:01 pm

Sorte no Figueirão!
Kassio Lacerda
Lenda no clube

Pontos : 3508
Nível de Perfil : 22

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 79 Anterior  1, 2, 3 ... 40 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: