[PES:BAL] IGOR BOMFIM

Página 74 de 79 Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] IGOR BOMFIM

Mensagem por Igor Bomfim em Sex Jun 16, 2017 11:36 pm

Obrigado pelos comentários, galera Very Happy
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Sab Jun 17, 2017 12:05 am

UM SINAL DE LEALDADE?

Após o final da Copa do Mundo os últimos dias ficaram cheios para mim, mas vamos começar pelo começo. Após a Copa eu recebi a melhor notícia que poderia receber naquele momento, eu teria férias!! Após um longo período de trabalho, eu poderia curtir duas boas semanas de férias com a minha amada.

Nessas duas semanas de férias o nosso primeiro destino foi a praia de Ibiza. Um lugar bem clichê onde praticamente todo verão recebe jogadores de futebol, mas que possui uma bela paisagem, ótima para recuperar as forças para a próxima temporada. Ficamos hospedados em uma pousada um pouco simples da cidade. No meu primeiro dia eu pude aproveitar para praticar o meu segundo esporte preferido, o surf. Talvez eu não seja um Gabriel Medina, mas eu ainda sei me virar muito bem em cima de uma prancha. Nos dias seguintes eu tornei a semana em Ibiza romântica. Aproveitei os dias para conhecer um pouco mais as belzas que a cidade nos proporcionava e na noite nós fomos para uma bela balada de música eletrônica (não é o meu gênero de música preferido mas deu para me divertir junto com minha namorada) e também aproveitamos os restaurantes de comidas típicas que tinham na cidade.

Após a nossa passagem por Ibiza, decidimos ir ao Brasil, mais especificamente para Santa Catarina. Quando eu cheguei pude presenciar um campeonato brasileiro que estava rolando a todo vapor. Aproveitei para visitar o Figueirense. Revi amigos antigos e conheci jogadores que chegaram após a minha saída. Fiquei muito feliz em saber que o Figueirense disputou a Libertadores, mas infelizmente eles foram eliminados nas oitavas. Hoje a equipe ocupa a decima posição no Brasileirão com 21 pontos. Eu ainda tive a oportunidade de assisti uma partida do Figueirense no Orlando Scarpelli onde a equipe venceu o Grêmio por 2x1.

Mas não foi só o Figueirense que eu visitei, em Florianópolis eu pude ir à locais que eu nunca mais tinha ido, locais esses onde fui recebido muito bem. Onde eu entrava as pessoas vinham falar sobre os títulos conquistados pelo Figueirense e pela Copa do Mundo conquistada pela seleção. Eu virei um tipo de herói na cidade mesmo não sendo de lá, talvez por eu ter sido revelado no Figueirense e ter dado alegrias recentes para os torcedores em Santa Catarina e no resto do país. Eles sentiam um orgulho muito grande de mim o que me deixou muito feliz.

De volta aos trabalhos após o fim das férias, retornei ao Mônaco com uma notícia interessante. Havia ali algumas propostas para jogar em outros clubes nessa temporada, entre esses clubes o que mais me chamou a atenção foi o PSG, foi a equipe que ofereceu uma quantia maior por mim. Era uma decisão bem complicada de se tomar, mas eu já estava esperando.

Conversei bastante com os diretores do clube e tomei uma decisão que soou como lealdade ao clube, pelo menos naquele momento. Eu decidi permanecer no Mônaco pelo menos ate o fim desta temporada. Por mais que as circunstancias peçam uma mudança, eu ainda sinto que tenho mais coisas para conquistar no Mônaco. Daqui a duas semanas teremos a final da Supercopa da França contra o PSG, teremos Champions League que é o meu maior objetivo nessa temporada no Mônaco já que na temporada passada nós batemos na trave e ainda temos a Ligue 1 e a Copa da França. São muitos campeonatos para conquistar nessa temporada e quero ganhar a maioria ou todos eles. Tenho certeza que essa pode ser a minha melhor temporada na carreira ate agora e quero que ela seja no Mônaco.

Após o anuncio oficial da minha permanência feita pelo clube, eu voltei a treinar normalmente com meus companheiros. Fui recebido muito bem pelo resto do time e comissão técnica que me parabenizou pela conquista da Copa. Logo após o primeiro treino eu fui para a sala de entrevistas para falar novamente sobre a conquista da Copa do Mundo e também sobre a decisão da Supercopa da França contra o PSG que acontecerá em duas semanas, é a primeira decisão entre as duas equipes após a ultima temporada onde ambos os times travaram uma verdadeira batalha pelo titulo da Ligue 1. Resta esperar para ver que leva esse primeiro titulo na temporada.

Outras notícias:
[+] Ingressos esgotados para final da Supercopa da França.
[+] Já pensando nos próximos amistosos, Tite deverá anuncia convocados no próximo mês.
[+] Diretor do PSG fala sobre tentativa de contratar a estrela do Mônaco.

Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Sab Jun 17, 2017 12:16 am

Férias é bom demais né meu amigo, e não tem nada melhor que curtir as férias em Ibiza né kkk, quem pode pode, quem não pode, segura o choro e vai vender Hinode pra ganhar dinheiro.

E pow bacana demais essa sua visita em floripa, mostrou que apesar da fama, ainda tem aquela humildade e simpatia pelo time sulista.

Mas porra que decisão complicada né, muitos jogadores se esforçam para ir para um time "maior", porém realmente não vejo o PSG como um GIGANTE, só um time rico, creio que é seguir fazendo um bom trabalho como está fazendo, para então ir para um Real ou United da vida, no mais boa sorte, e agora é foco nas decisões, que as férias terminaram!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9585
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por krummenauer em Sab Jun 17, 2017 1:23 am

Concordo com o Bigorna, se for para sair, que seja para um Real, um Barça, um Bayern, um United, ..., uma liga mais forte que francesa e assim não fica chato como trocar o Monaco pelo PSG, que pode criar um clima de trairagem com relação a torcida.
krummenauer
Convocado pra seleção

Pontos : 234
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por CSLNSI em Sab Jun 17, 2017 11:14 am

Mano eu ficaria no Monaco, já que eles iriam te considerar um Judas, fica e só sai pra algum time melhor
CSLNSI
Convocado pra seleção

Pontos : 373
Nível de Perfil : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedrohcruzz em Sab Jun 17, 2017 12:01 pm

Complicado receber proposta de um "adversario" assim logo o PSG mas fez certo em renovar com o Monaco.
Pedrohcruzz
Gol do título da Libertadores

Pontos : 161
Nível de Perfil : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edu em Sab Jun 17, 2017 7:21 pm

normal esse alto reconhecimento em santa catarina após ter sido o herói de uma copa do mundo e pelo sucesso que fez no figueira tbm, gostei bastante da atitude de permanecer no monaco, ia se queimar e muito indo para o rival dos caras
Edu
Presidente

Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por New em Dom Jun 18, 2017 12:51 am

Teve as merecidas férias na linda Ibiza e ainda passou pra ver como está seu time do coração aqui no Brasil. Isto foi bom para relaxar a cabeça e voltar bem à nova temporada. Esta, por sinal, começou agitada com a proposta do concorrente direto P$G. Fez certo em n ir, mas se pintar um Real...
New
Bola de Ouro

Pontos : 2291
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 74 de 79 Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: