[PES:BAL] IGOR BOMFIM

Página 6 de 80 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 43 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] IGOR BOMFIM

Mensagem por Bigorna em Sab Dez 24, 2016 12:14 pm

Não entendo vocês sério, empatam com Santa em casa mas conseguem vencer o Grêmio lá na Arena kkk, porém apesar da vitoria contra o Grêmio a situação tá braba, e ao meu ver nem é tanta culpa sua, equipe tá jogando porra nenhuma também.
Bigorna
Administrador

Pontos : 9612
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por BebetoMatos14 em Sab Dez 24, 2016 4:14 pm

Éh mano, a fase do Figueirense não é das melhores. Time tem jogado muito mal, pelo menos conseguiu uma boa vitória na partida contra o Grêmio jogando na Arena. Você fez um dos gols do Figueira na partida contra o Grêmio, desse modo, ganha uma espécie de descanso da pressão da torcida. Mas a equipe precisa se recuperar e vencer outros jogos.
BebetoMatos14
Administrador

Pontos : 1740
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Mensagem por Thigana em Sab Dez 24, 2016 6:15 pm

Time tava indo ladeira abaixo quando foi la dentro da Arena e conquistou um belo resultado pra dar uma acalmada na torcida que já começava a fazer pressão. Quem sabe essa vitória não foi a virada de chave pro time voltar a vencer e convencer no campeonato.
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Dom Dez 25, 2016 2:03 pm

Obrigado pelos comentários galera, já já sai post novo.
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Dom Dez 25, 2016 3:07 pm

VITÓRIA CONTRA O LÍDER E GRANDE RECUPERAÇÃO!

O que dizer desse final de turno ? Conseguimos nos recuperar com boas vitórias, entre elas ganhando do líder. Tivemos dois tropeços mas nada que abalasse nosso time. Hoje eu lidero o ranking de assistências no campeonato brasileiro. Essa ultima sequência de resultados nos deixou bem próximos do G4 que não é um sonho impossível.

Figueirense 2x0 Atlético MG: Que jogo meus amigos. Comecei como titular e vi um Figueirense com vontade de jogar, começamos atacando e logo nos 15 minutos eu dei uma assistência para o gol do Maurides. No segundo tempo nós continuamos atacando muito o Atlético MG que não oferecia nenhum perigo, e logo saiu o segundo gol em novamente um passe meu só que dessa vez para o Everton Santos deixar o dele. O jogo acabou comigo dando duas assistências e ajudando o Figueira com uma vitória muito importante.

Botafogo 0x0 Figueirense: Esse não foi la um jogo muito bom, muito se deve ao fato de eu ter tomado o terceiro cartão amarelo e ter ficado suspenso no jogo seguinte, e também pelo fato de parecermos ter voltado com o mesmo ritmo dos últimos péssimos jogos que havíamos feito. Comecei como titular e novamente vimos um jogo bem fraco feito pelas duas equipes, sem muitos lances de perigo para os dois lados tanto no primeiro quanto no segundo tempo.

Corinthians 1x0 Figueirense: Não joguei devido ao terceiro cartão amarelo recebido no jogo anterior.

Figueirense 1x0 Cruzeiro: Esse foi um jogo tenso, não porque o Cruzeiro estava atacando demais, mas porque nós não conseguimos finalizar com precisão. Comecei no banco e vi um Figueirense muito bem defensivamente, anulando muito bem as jogadas do Cruzeiro e atacando com eficiência. Mas o problema estava no ataque, não conseguíamos finalizar muito bem e isso nos prejudicou. Entrei no segundo tempo determinado a fazer meu gol. Busquei a todo custo finalizar, chutei muito no gol mas a bola não entrava. Já nos acréscimos em uma jogada do Lateral direito, a bola chegou ate mim, eu finalizei mas o goleiro defendeu, a bola sobrou no pé do Yago que chegou como elemento surpresa e finalizou nos dando a vitória.

Figueirense 2x0 Flamengo: Esse foi um jogo muito importante não só para mim mas também para o Figueirense. Fomos enfrentar o líder que estava simplesmente a cerca de 6 jogos sem perder. Comecei de titular e logo iniciamos muito bem. Nosso objetivo era atacar e não deixar o Flamengo passar do meio de campo. Anulamos o meio de campo deles e atacamos muito. Nos 23 minutos do primeiro tempo, eu peguei a bola ainda no meio campo e lancei para o Rafael Moura que finalizou sem dó abrindo o placar para o Figueirense. Ainda no primeiro tempo eu pressionei a saída de bola do Flamengo e conseguir em um vacilo do Zagueiro roubar a bola e fazer o meu gol ampliando o placar para nós. No segundo tempo só tivemos que administrar a partida. Com um gol e uma assistência eu fui eleito o melhor jogador da partida.

Esse final de turno realmente foi muito bom, conseguimos bons resultados que nos deixaram bem próximos do G4. Esperamos que nesse segundo turno nós possamos conseguir algo ainda maior, quem sabe uma vaga na Libertadores.

O nosso próximo jogo é contra o Sport valendo pela primeira partida do returno do campeonato.

Outras notícias:
[+] Messi é eleito o melhor jogador da Europa.
[+] W.Arão elogia Igor Bomfim em entrevista.
[+] Everton Santos fala sobre recuperação do Figueirense no campeoato

classificação do campeonato brasileiro:

© Copyright 2016-2016
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassio Castor em Dom Dez 25, 2016 3:45 pm

Otima sequencia nesse fim de turno hein mano, conquistou vitórias onde o time não era o grande favorito e isso fez com que o time encostasse no G-4 que devido ao futebol que vem apresentando dá pra sonhar. Você vem sendo decisivo e fez um ótimo primeiro turno com a camisa do Figueira.
Cassio Castor
Bola de Ouro

Pontos : 838
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

Mensagem por Edu em Dom Dez 25, 2016 5:01 pm

surpreenderam pra kct com a vitória em cima do líder absoluto flamengo, um resultado que quebrou a invencibilidade longa do mengão e foi bacana por vc ainda ter marcado mais um gol na sua carreira, apesar de estar se destacando mais pelas assistencias
Edu
Presidente

Pontos : 6092
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por GleydsonSilva em Dom Dez 25, 2016 7:39 pm

Venceram o flamengo e você vem jogando bem demais, isso será um pulo pra ir pra Europa, mas ta conseguindo ajudar demais o figueira a se recuperar no brasileiro, o caminho é esse!
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2658
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 80 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 43 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: