[PES:BAL] IGOR BOMFIM

Página 4 de 79 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] IGOR BOMFIM

Mensagem por BebetoMatos14 em Ter Dez 20, 2016 9:04 am

Bom, primeiramente boa sorte no Figueirense. Infelizmente já estreou sendo eliminado precocemente da Copa do Brasil, diante de um adversário que poderia ter ficado pelo caminho, como o Coritiba. Pelo Brasileirão o time ficou só no empate com Sport, mas depois venceu o Santos em uma partida sua e do He-man que aproveitou duas assistências suas para definir o resultado.
BebetoMatos14
Administrador

Pontos : 1740
Nível de Perfil : 38

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Mensagem por Igor Bomfim em Ter Dez 20, 2016 5:31 pm

Obrigado pelos comentários Very Happy Vai sair post já já Very Happy
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Ter Dez 20, 2016 6:18 pm

UM GOL E UMA ESPERANÇA!

A falta de sequência tem sido um dos meus principais problemas dentro do Figueirense. Eu participo de um jogo mas fico de fora de dois ou ate três jogos. Na ultima partida eu fiz o meu primeiro gol e atualmente sou o segundo jogador que mais deu assistência no campeonato Brasileiro. Acho que talvez eu consiga nas próximas partidas uma sequência boa de jogos para aproveitar.

Campeonato Brasileiro: Ponte Preta 1x1 Figueirense: Não fui escalado.

Campeonato Brasileiro: Figueirense 1x1 Internacional: Como todos os jogos, esse foi complicado mais uma vez, principalmente porque começamos perdendo com um infeliz gol contra do zagueiro. Eu iniciei o jogo no banco e vi um primeiro tempo muito apagado do Figueirense, parecia ter sentido o gol e não estavam com vontade de atacar. Entrei no inicio do segundo tempo e comecei a buscar jogadas. Acabei fazendo a função de lateral, meia armador e ate volante para tentar cobrir as falhas dos companheiros de equipe. O gol de empate saiu nos acréscimos com um passe meu para o Maurides empurrar para o gol e pelo menos garantir esse um ponto que naquele momento foi tão precioso.

Campeonato Brasileiro: Figueirense 0x1 Fluminense: Não fui escalado.

Campeonato Brasileiro: Atlético PR 2x0 Figueirense: Não fui escalado

Campeonato Brasileiro: Chapecoense 0x0 Figueirense: Não fui escalado

Campeonato Brasileiro: Figueirense 1x0 Coritiba: Muitos estavam encarando esse jogo como uma revanche contra o Coxa, mas nós estávamos encarando como o jogo da redenção no campeonato. Vindos de quatro péssimos resultados, nós precisamos da vitória para voltar a parte de cima da tabela. Comecei novamente no banco e vi um primeiro tempo de um Coritiba aguerrido, buscando o ataque e querendo a vitória a todo custo. Do outro lado víamos um Figueirense respeitando e estudando demais o adversário. Entrei no começo do segundo tempo e conseguir fazer uma jogada que levou ao gol. A jogada começou por mim que lançou o lateral Elvis que cruzou para o Rafael Moura marcar. Seguramos o jogo ate o final e saímos com uma vitória mais que importante.

Campeonato Brasileiro: Figueirense 1x1 América MG: esse parecia que seria o jogo que daria tudo certo para mim e para o Figueirense, mas as coisas não saíram como planejado. Comecei o jogo de titular e logo no inicio eu dei um passe que se converteria em gol feito pelo Maurides. Continuamos atacando e poderíamos ter saído com um resultado maior se não fossem as chances perdidas. No segundo tempo o América voltou melhor, apertou nossa equipe que acabou recuado demais e levou o gol de empate. Eles poderiam ter virado se o atacante deles não tivesse perdido um gol feito.

Campeonato Brasileiro: Vitória 0x1 Figueirense: Esse jogo foi muito bom para mim porque eu marquei o meu primeiro gol. Comecei como titular e junto com o Figueirense nós sufocamos o Vitória o primeiro tempo inteiro. No segundo tempo eu voltei determinado que queria marcar um gol. Comecei a arriscar de fora da área, tentei dribles, infiltrações, ate que uma jogada com o Rafael Moura, eu fiquei de cara para o gol e deixei o meu. Foi meu primeiro gol como profissional e um gol importante que ajudou a acumular mais três pontos para o Figueirense.

Depois do jogo contra o Vitória, eu espero que eu tenha mais oportunidades, pois acho que ainda posso ajudar e muito essa equipe.

Nosso próximo jogo será contra o São Paulo no Morumbi.

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO BRASILEIRO:

UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO:
Tem muitos jogadores com nomes genéricos no PES e principalmente no Brasileirão, então vocês verão durante essa trajetória no Figueira alguns nomes estranhos.

Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thigana em Ter Dez 20, 2016 6:55 pm

Parece que o jogador esta completamente adaptado ao elenco e também a competição. Incrivelmente o time vai muito bem quando Bomfim atua (até porque o jogador corresponde dentro de campo) e o treinador precisa dar mais oportunidades ao jogador se quiser conquistar melhores resultados.
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jhonny Feernandes em Qua Dez 21, 2016 9:18 am

Que pentiado é esse meu amigo, que que isso, gatoso.
O treinador não ta te dando uma sequencia né brother, ta prejudicando realmente, mas quando entra, sempre tem entrado bem, participando dos gols, dando assistencias, e principalmente, conseguiu o seu primeiro golzinho, tem que ganhar uma sequencia agora o garoto né professor
Jhonny Feernandes
Bola de Ouro

Pontos : 1333
Nível de Perfil : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Qua Dez 21, 2016 12:47 pm

Não entendo esse treinador do figueira da massa, tem um cara que deixa seus atacantes de frente pro gol no banco e não usa kkk, e dessa última vez não só deu assistência como fez gol né, aos poucos esse fdp vai se tocar que você tem que ser é titular absoluto desse time!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9585
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qua Dez 21, 2016 1:57 pm

Rapaz esse treinador ta de brincadeira né, só ele que não ta vendo que qnd vc ta em campo as jogadas acontecem. Enfim, os resultados do time não foram bons né, mas individualmente ta mostrando seu valor e agora com esse primeiro gol espero que tenha mais sequencia no time titular.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por GleydsonSilva em Qua Dez 21, 2016 6:40 pm

Figueira não vem tão bem na tabela e você vem jogando em algumas partidas, precisa mostrar mais futebol, mas ja da pra ver que o time é meio que dependente de você, tem que assumir a responsabilidade e mostrar ao treinador que é jogador de confiança pra ele colocar em todas as partidas!
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2658
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 79 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: