[PES:BAL] IGOR BOMFIM

Página 3 de 80 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 41 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] IGOR BOMFIM

Mensagem por Alanir Salles Jr em Dom Dez 18, 2016 5:04 pm

Sorte no figueira mano.
Alanir Salles Jr
Convocado pra seleção

Pontos : 375
Nível de Perfil : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Dom Dez 18, 2016 8:26 pm

Obrigado pelos comentários galera Very Happy
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Dom Dez 18, 2016 9:47 pm

PRECOCE ELIMINAÇÃO E UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!

Um inicio conturbado mas com um resquício de esperança de melhoria na temporada. É assim que podemos definir esse inicio de ano no Figueirense. Infelizmente nós fomos eliminados precocemente da Copa do Brasil, mas vemos alguma esperança nas ultimas duas rodadas do campeonato brasileiro.

Copa do Brasil: Figueirense 2x2 Coritiba: Não fui escalado.

Copa do Brasil: Coritiba 0x0 Figueirense: Esse foi um jogo para apagar. Precisávamos de um resultado positivo, uma vitória por um a zero já resolvia o problema, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Eu iniciei como titular nessa partida, vi em campo uma equipe esforçada, mas perdida e desentrosada. Eu ate me esforcei, busquei demais o ataque, criei bastante jogadas, mas o ataque não conseguiu se entender. Do outro lado nós vimos um Coritiba muito forte defensivamente, se defendendo muito bem e explorando os contra-ataques. O melhor lance para o nosso lado foi um chute meu que acertou o travessão, mas não saiu disso. Infelizmente saímos eliminados precocemente da Copa do Brasil.

Campeonato Brasileiro: Figueirense 0x0 Sport: Voltando para Santa catarina, nesse jogo, os mesmos problemas do ultimo jogo continuaram a aparecer, mas dessa vez com um pouco mais de clareza. Novamente eu fui o titular e o que vimos foi novamente uma equipe esforçada mas perdida em campo. houve uma melhora desdo ultimo jogo. Passamos a atacar mais, mas mesmo assim com muita dificuldade de entrosamento. Do outro lado o Sport parecia não querer oferecer muitos riscos, chegaram muito pouco ao ataque o que deixou o jogo feio e morno de se assistir.

Campeonato Brasileiro: Figueirense 2x0 Santos: Apesar do placar, sofremos muito para vencer o Santos, principalmente no primeiro tempo. Novamente eu fui titular, o treinador decidiu mexer nos jogadores de meio de campo, e pelo que parece isso deu algum resultado. O meio de campo do Figueirense parou mais de perder bolas bestas no meio de campo, a bola começou a chegar ate mim, isso fez com que eu parasse de ter que voltar para a defesa para ter que buscar a bola. Fiz o papel de meio-armador, e ainda no primeiro tempo com muito esforço, eu consegui um cruzamento que foi certeiro na cabeça do Rafael Moura que abriu o placar. Do outro lado, vimos um Santos que dominava a partida, e isso deixou nítido um problema do Figueirense que eram as laterais. Os laterais não apoiavam muito e também se enrolavam demais na hora de cobrir a zaga, isso fez com que o Santos tivesse uma facilidade imensas de atacar pelos lado e levar perigo diversas vezes na partida ao nosso gol. No segundo tempo, novamente com um passe meu, Rafael Moura ficou de cara e não perdoou aumentando o placar. Do outro lado o Santos continuava atacando e botando pressão, poderíamos ter ampliado mais ainda se Rafael Moura não tivesse perdido um gol de cara. Seguramos ate o fim e garantimos uma vitória importantíssima.

Ainda existem muitos problemas no Figueirense, principalmente no caso de entrosamento, e nas laterais, mas acredito que, com o tempo e com os ajustes certos, ainda podemos conseguir uma estabilidade no campeonato e fazermos uma boa campanha esse ano. É hora de esquecer a precoce e dolorosa eliminação para o coxa  seguir em frente, pois o campeonato ainda é muito longo.

TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO:

tabela final da copa do brasil:

Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassio Castor em Seg Dez 19, 2016 6:14 am

Uma pena a eliminação na Copa do brasil já que poderia ter se classificado se a sua bola no travessão tivesse entrado. Já no Brasileiro começou bem apesar do empate em casa contra o Sport, contra o Santos voce brilhou com duas assistências tomara que o time continue assim
Cassio Castor
Bola de Ouro

Pontos : 838
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

Mensagem por GleydsonSilva em Seg Dez 19, 2016 6:56 am

Dos pormenores da cdb foi eliminado pelo coxa que não tem esse time todo, na segunda partida jogou e não fez absolutamente nada, mesma coisa na estreia do brasileirão diante de uma fraca equipe do Sport, o treinador teve a cara de te bancar contra o Santos e dessa vez foi decisivo com dois passes para gol, neste início eu esperava mais, 4 jogos 3 jogou não marcou, mas deu passe, e o galão da massa mitando que nem na realidade de uns tempos pra ca.
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2658
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por Bigorna em Seg Dez 19, 2016 9:39 am

Caramba cair para o Coritiba na Copa do Brasil é foda viu kkk, uma pena a queda, porém agora é focar na Copa!

Começou a temporada até bem e já no confronto contra o Santos deu duas assistências para o Rafael Moura que começou a mostrar seu faro de gol, e você o faro da qualidade em passes, será que um novo Ganso vem por ai amigos?!
Bigorna
Administrador

Pontos : 9612
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Dez 19, 2016 2:15 pm

Acabou caindo na Copa do Brasil mas no brasileiro foi bem mesmo com o empate em casa contra o Sport. Começa bem essa sua trajetória no Figueira, três partidas com titular e um jogo fantástico que fez contra o Santos dando duas assistências.
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5357
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Thigana em Seg Dez 19, 2016 4:59 pm

Infelizmente pelo desarranjo do time não conseguiu evitar a eliminação precoce na CdB. A equipe no brasileiro ainda é um reflexo da estreia na temporada e sente algumas dificuldades, mas uma mudança de posição de Bomfim foi o suficiente para o jogador se destacar e ser um dos responsáveis pela vitória contra o Santos.
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 80 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 41 ... 80  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: