[PES:BAL] IGOR BOMFIM

Página 19 de 79 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 49 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PES:BAL] IGOR BOMFIM

Mensagem por Lippy em Qua Jan 11, 2017 11:17 am

Tão jogando demais hein, chegou a final da CDB e fizeram um estreia otima na Copa do Brasil, o conto de fadas do Figueira nao terminou na temporada passada.
Lippy
Lenda no clube

Pontos : 3767
Nível de Perfil : 26

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Mensagem por Thigana em Qua Jan 11, 2017 1:46 pm

Final agora da CdB com a dupla Maurides e Bomfim voando, além disso já deixou sua carta de apresentação logo na estreia da libertadores contra o principal time do grupo. Prevejo mais uma ótima temporada do jogador a frente da equipe de Florianópolis.
Thigana
Destaque da UCL

Pontos : 645
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Qua Jan 11, 2017 1:50 pm

Sensacional esse Figueira né, claro muito por conta desse menino que já é uma realidade no futebol brasileiro. Chega a decisão da Copa Do Brasil e teve uma estréia dos sonhos na Libertadores com o tradicional San Lorenzo
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5358
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Lucas Barbosa em Qua Jan 11, 2017 5:29 pm

Estreou na Libertadores da melhor forma possível, vencendo um tradicional clube e concorrente direto pela primeira posição do grupo, sempre bom ter um começo animador assim, ainda mais jogando longe de casa. Pela Copa do Brasil mais uma vez a equipe mostrou que não se intimida atuando longe de casa, e em plena Arena liquidou o Grêmio... Time ta bem demais, cara!
Lucas Barbosa
Bola de Ouro

Pontos : 948

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Qua Jan 11, 2017 5:44 pm

Obrigado galera Very Happy Já já sai post novo.
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Bomfim em Qua Jan 11, 2017 6:11 pm

TITULO E CONTUSÃO!

Depois de tanta alegria, o que aconteceu no ultimo jogo foi como um balde de água fria sobre mim. Uma contusão inesperada em uma jogada totalmente anti-desportiva do adversário. Mas, antes disso nós conseguimos conquistar mais um titulo importante para o Figueirense.

Libertadores (Fase de Grupos) - Figueirense 0x1 Marribohua: Esse é aquele jogo onde o resultado se torna injusto pela circunstâncias do que foi a partida. Começamos o jogo bem, dominamos todo o primeiro tempo, mas os erros de finalização nos prejudicou. poderíamos ter ido para o segundo tempo já com uma vantagem boa, mas não foi isso que aconteceu. Voltamos para o segundo tempo no mesmo ritmo. Atacamos, encurralamos mas nada do gol sair. Poderíamos ter marcado já nos vinte e cinco minutos do segundo tempo, mas o Jocinei finalizou mal. Já nos minutos finais, em uma jogada do Kaká, a bola sobrou para o atacante adversário que só fez chutar para marcar o gol da vitória do Marribohua.

Copa do Brasil (Final 1° Jogo) - Atlético PR 0x2 Figueirense: Esse jogo como toda a final não poderia ser diferente. Fomos recebidos com toda a pressão possível que existia no estádio. Começamos o jogo na defensiva, estudamos o adversário durante os dez primeiros minutos e depois partimos para o ataque. Já na casa dos trinta minutos do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, a bola sobrou para mim que tirei do zagueiro e chutei no gol abrindo o placar para o nosso lado. No segundo tempo nós voltamos melhores. Já começamos o jogo atacando e nos dezoito minutos do segundo tempo em uma jogada de escanteio, a bola sobrou para mim que toquei para o Everton Santos ampliar o placar para nós. Começamos a controlar a partida a partir daquele momento e conseguímos segurar ate o final uma ótima vantagem para o segundo jogo.

Copa do Brasil (Final 2° Jogo) - Figueirense 2x0 Atlético PR: Com a partida praticamente resolvida já no primeiro jogo, nós entramos em campo esperando um Atlético que atacasse todo o tempo, mas não foi bem isso que aconteceu. Poderíamos ter saído com uma vantagem muito maior e novamente os erros de finalização não nos deixou aplicar uma goleada. Começamos a partida já atacando. Logo nos primeiros dez minutos em um cruzamento de escanteio, o Maurides subiu alto e cabeceou a bola na trave. O nosso primeiro gol saiu em uma jogada de contra-ataque onde a bola sobrou para mim que mandei uma bomba abrindo o placar. O segundo gol saiu dos pés do Maurides e com assistência minha. Não nos contentamos com o resultados e partimos para cima, mas perdemos a maioria das oportunidades. Após o final do jogo nós comemoramos mais um titulo importante na conta do Figueirense.

Libertadores (Fase de grupos) Squtamagel 0x3 Figueirense: Em meio a muita festa, esse jogo conseguiu esfriar um pouco as comemorações. Conseguímos um resultado muito bom, mas o ponto negativo foi a minha contusão. Começamos a partida como sempre muito bem. Já nos 20 minutos eu soltei uma bomba de fora da área para abrir o placar para o Figueira. Ainda no primeiro tempo já nos minutos finais, em uma jogada individual minha, conseguir achar o Maurides livre e toquei a bola para ele ampliar. No segundo tempo aconteceu a falta. Eu recebi a bola ainda no campo de defesa e desci correndo em direção a linha de fundo para cruzar, mas o jogador adversário em uma entrada violenta me deu um carrinho que me tirou do jogo. Sai da partida contundido aos sete minutos e ainda pude ver o Figueirense ampliar o placar novamente com o Maurides.

Depois do titulo da Copa veio o balde de água fria. Logo quando eu estava vivendo uma fase extraordinária no Figueirense, me acontece uma coisa dessa. Os médicos do clube informaram que eu ficarei cerca de um mês sem jogar. Talvez eu perca a Libertadores, mas acredito que o Figueirense conseguirá se classificar sem mim. Agora é esperar a recuperação e voltar melhor ainda.

TABELA FINAL DA COPA DO BRASIL:

prêmios individuais da copa do brasil:

Outras notícias:
[+] Torcida faz caravana pra time do Figueirense.
[+] Torcida se preocupa com contusão de Igor Bomfim.
[+] Igor Bomfim ficará afastado dos gramados durante um mês.

Igor Bomfim
Bola de Ouro

Pontos : 963
Nível de Perfil : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bigorna em Qua Jan 11, 2017 10:08 pm

Poxa cara uma pena essa contusão, em uma fase tão boa sua e da equipe, porém pelo menos conseguiu ficar bem até o título da Copa do Brasil, aonde merecidamente ficaram com a taça!

E pow na Libertadores tão jogando um absurdo em?! Espero que equipe consiga manter essa pegada, mesmo sem você neste mês que ficará recuperando da lesão.
Bigorna
Administrador

Pontos : 9585
Nível de Perfil : 106

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t1160-fifamc-pedro-emanuel#

Mensagem por Cassio Castor em Qui Jan 12, 2017 5:35 am

Parabéns pelo titulo da copa do brasil mano, foi soberano nos dois jogos da decisão. Após vencer fora, jogou com tranquilidade em casa e conseguiu repetir o placar pra ficar com o caneco. Ta bem na Libertadores apesar daquela derrota e creio que mesmo sem você o Figueira irá classificar.
Cassio Castor
Bola de Ouro

Pontos : 838

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 79 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 49 ... 79  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: