[FIFA:MC] EDDIE HOWE

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FIFA:MC] EDDIE HOWE

Mensagem por Edu em Dom Dez 25, 2016 5:05 pm

tu é maluco promover um mlk com 41 de overall kkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, sequencia maravilhosa dos cherries, chegando a incrível marca de 61 pontos na premier league, se nao me engano é a maior campanha ja feita pelo clube na elite do futebol inglês e merecem ser recompensados com ao menos uma singela vaga na europa league
Edu
Presidente

Pontos : 6032
Nível de Perfil : 62

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t613-fmmanager-eduardo-lope

Mensagem por GleydsonSilva em Dom Dez 25, 2016 7:36 pm

Dois jovens fraquissimos, um com 41 e outro com 52, brincadeira comigo né? mandou mal demais.
Quanto dos jogos a equipe se encontrou em campo novamente, três vitórias com sobras e um empate bom diante um gigante, agora o Boune vai em busca da Champions League, abre-se a possibilidade, perdeu o volante Arter por 4 semanas, precisará agora contar com a força do plantel e sua de comandar os caras, até aqui uma temporada monumental sua no comando da equipe.
GleydsonSilva
Bola de Ouro

Pontos : 2658
Nível de Perfil : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Mensagem por Lucas Barbosa em Seg Dez 26, 2016 6:45 am

Sequencia marcada pelas vitórias em cima dos bons times que enfrentou, principalmente a vitória pra cima do líder Tottenham, onde a equipe atuou bem demais. Chega nas ultimas rodadas com chances reais de uma surpreendente vaga na UCL, e se bobear até de terminar no top 3, tomara que o time siga apresentando esse bom futebol e não pipoque.

Achei meio precoce subir esses jogadores com OVR tão baixo, tomara que queimem minha língua e deem uma boa resposta na equipe principal.
Lucas Barbosa
Bola de Ouro

Pontos : 948
Nível de Perfil : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jhonny Feernandes em Seg Dez 26, 2016 7:38 am

Posta logo esse últimos 5 ai mesmo, pra terminar de uma vez. 
Boa sequencia, na verdade ótima né, bateu duas grandes equipes, e conseguiu o empate contra outro gigante. Chega nessas últimas rodadas, com grandes chances de confirmar uma vaga, acho que inédita né, na liga dos campeões para o clube. Teu time empata pra caralho, pqp, mas isso é bom, apenas duas derrotas sofridas em todo o campeonato.
Jhonny Feernandes
Bola de Ouro

Pontos : 1333
Nível de Perfil : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dener Villa Verde em Seg Dez 26, 2016 9:54 am

rapaz, que sequencia dos Cherries foi essa, incrivel! Equipe bateu Chelsea, Tottenham, e Southampton, time vem voando nessas últimas sequencias, tomara que continue na pegada
Dener Villa Verde
Destaque da UCL

Pontos : 593
Nível de Perfil : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lippy em Seg Dez 26, 2016 12:51 pm

Teve uma sequencia muito dificil mano, enfrentou equipe complicadas e conseguiu se sair bem conquistando pontos em todas as partidas e se manteve vivo na disputa pela vaguinha na Champions e vai para as rodadas finais com muita condição de conseguir a vaga.
Lippy
Lenda no clube

Pontos : 3735
Nível de Perfil : 26

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Mensagem por Anderson Henrique Brichi em Seg Dez 26, 2016 2:01 pm

a sequencia de jogos era pra ser bem mais dificil doque foi, o time atropleou os adversarios sem deixa-los anotar sequer a placa. coisa linda ver derrotando o pobre milionario chelsea e o atual lider da competição Spurs. mano a campanha do time é brilhante, e tenho certeza que vamos ter emoção até o final, acredito na vaga para Uefa Champions League, e vamos que vamos nesses últimos cinco jogos.
Anderson Henrique Brichi
Bola de Ouro

Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Dez 26, 2016 2:09 pm

Rapaz, tomar no cú essa tabela ein, mas quem liga né, o Bournemouth vai lá e não perde nenhum jogo com vitórias pra cima de Chelsea e Tottenham, esse último fora de casa e ainda me consegue segurar os reds em Anfield, os saints foram fichinha ao lado desses adversários.

E mano posta logo esses cinco jogos com classificação histórica para Champions que eu sei que os cherries foram kkk
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Pontos : 5334
Nível de Perfil : 37

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 43 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 33 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum