[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Página 64 de 67 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por Alanir Salles Jr em Dom Maio 14, 2017 10:02 pm




Super Bowl LI – Houston, TX.
Buffalo Bills 21 x 32 Seattle Seahawks – End Game
Por Gregg Rosenthal | @Gregg Rosenthal


Não deu... Buffalo foi guerreiro, tentou ao máximo, mostrou talento, porém Seattle foi forte demais para o talentoso ataque de Tyrod Taylor, com um show da defesa comandada por Pete Carroll, o time de Seattle levou seu 2° Super Bowl na história, sacramentando assim, a grande carreira do treinador, que anunciou sua aposentadoria logo após a grande partida.

O jogo:

O jogo começou mostrando que seria complicado, com ambas as defesas prevalecendo sobre os ataques no primeiro quarto, onde Seattle só conseguiu chutar 2 Field Goals, enquanto Buffalo chutava Punts bem colocados, complicando a vida de Seattle, mas aí, apareceu a estrela de Marshawn Lynch, o “Beast Mode” quase fez o estádio tremer quando costurou toda a defesa de Buffalo, quebrou 5 tackles e correu para a Endzone em uma das corridas mais bonitas da história do SuperBowl, dando a vantagem de 13 a 0 para Seattle ao fim do primeiro quarto. Buffalo pouco conseguiu responder no 2° quarto, conseguiu um Field Goal e viu a defesa de Seattle impedir o grande ataque do time no primeiro tempo, forçando um Fumble na linha de 1 jarda do campo de ataque forçado por Kam Chancellor, terminando o primeiro tempo em um morno 16 a 3.




Depois do grande show de Lady Gaga, os times voltaram animados para o 2° tempo, onde Seattle continuou aumentando sua vantagem sobre o ataque de Buffalo, que nada conseguia fazer contra a forte defesa de Seattle, que anulava muito bem Mike Wallace e Sammy Watkins, além de conseguir parar o forte jogo corrido de Buffalo, na defesa, Buffalo segurava as pontas, com Stephon Gilmore brilhando ao conquistar duas Interceptações (Sendo uma na Endzone) sobre Russell Wilson, dando vida extra a Buffalo, que apenas conseguiu marcar mais 1 Field Goal, terminando o quarto em 19 a 6.

O jogo que estava sem emoção, quase tomou proporções épicas, mas viu a coroação de uma grande geração de defensores, com Tyrod Taylor finalmente conseguindo se encaixar bem com seus recebedores, o time azul chegou a beirar no campo de ataque de Seattle, porém tomou uma ducha de água fria, quando Tharold Simon conseguiu interceptar Taylor na linha de 40 jardas do campo de Seattle e retornou para a Endzone, tornando o jogo quase impossível da Buffalo. Porém, a grande estrela da defesa naquela noite, era Kam Chancellor, o Safety que já havia forçado um Fumble no jogo, deu pontos finais a partida, ao interceptar Tyrod Taylor novamente e retornar para a Endzone. Depois disso, Buffalo até tentou reagir, mas já não havia tempo, Seattle conquistava seu 2° Super Bowl.

O MVP da partida foi dado a Kam Chancellor, o defensor conseguiu ganhar o prêmio de melhor da partida depois de 2 interceptações, 1 Fumble forçado e 4 tackles para perda de jardas.





Mitchell Davis parabeniza time, mas avisa: “Não podíamos ter errado tanto”
Treinador lamenta quantidade de erros da equipe, que acabaram custando o campeonato

Logo após a achapante derrota no Super Bowl LI, o treinador Mitchell Davis ainda se mostrava tranquilo, apesar de abatido, o treinador da equipe do Buffalo Bills foi só elogios a sua equipe e parabenizou Pete Carroll e seus adversários, afirmando que espera poder derrotá-los no futuro.

“Foi uma grande partida, conseguimos colocar algumas coisas que imaginávamos no Gameplan, outras não, queria ter feito nosso ataque funcionar mais, mas o jogo deles estava muito bem feito e postado, onde não conseguimos tirar tudo que geralmente conseguimos nessa temporada, quando finalmente o gameplan funcionou como esperávamos, eles conseguiram aquele fumble no primeiro tempo e depois conseguiram as 3 interceptações que impediram que pudéssemos pontuar e conseguiram pontuar em cima disso, não podíamos ter errado tanto, vamos consertar isso pro futuro sou obrigado a parabenizar os adversários que conseguiram se preparar muito bem. Espero poder derrotá-los no futuro, porque tenho certeza que não será nossa única passagem pelo grande jogo”

O que Davis não se lembra, é que ele já derrotou Seattle uma vez em sua carreira, na 2° partida dessa temporada, o Buffalo Bills atropelou o Seattle Seahawks, com direito a 4 interceptações de Russell Wilson naquela partida, porém, não foi capaz de derrotar o time de Seattle no jogo mais importante da temporada.

Buffalo agora vai para suas merecidas férias, e logo deverão se preparar para o período de Offseason, onde irá passar pelo período de Free Agency, onde procurarão os melhores jogadores disponíveis para a temporada de 2017, o que será que Buffalo irá aprontar nessa Offseason, só o futuro irá dizer.

[+] Pete Carroll anuncia aposentadoria após Super Bowl LI: "É hora de ficar com a família, sou um homem realizado"
[+] Larry Fitzgerald anuncia aposentadoria, assim como outros grandes nomes, lista conta com Eli Manning, Phillip Rivers e Chris Johnson.
[+] John Fox é anunciado como novo treinador em Jacksonville.
[+] Após demissão impressionante em Pittsburgh, Mike Tomlin assume o Houston Texans
[+] John Harbaugh é anunciado como novo treinador de Pittsburgh, treinador vencedor do Super Bowl XLVII foi demitido de Baltimore após a temporada regular.


avatar
Alanir Salles Jr
Convocado pra seleção

Mensagens : 444
Pontos : 375
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por Thiaguinho Ramalho em Seg Maio 15, 2017 2:26 pm

Rapaz que pena não ter conseguido levar esse SuperBowl mano, o time foi valente mais não conseguiu segurar o forte Seattle. De qualquer forma a temporada foi excelente, muito tempo que os Bills não chegavam ao Superbowl ne´!
avatar
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube

Mensagens : 5911
Pontos : 5488
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por CSLNSI em Seg Maio 15, 2017 2:48 pm

Realmente triste não ter levado o SuperBowl, time lutou mas infelizmente não deu
avatar
CSLNSI
Destaque da UCL

Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 597
Pontos : 598
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 14
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por New em Seg Maio 15, 2017 3:31 pm

Concordo com o treinador, alguns erros poderiam ter sido evitados, mas realmente era difícil. Pegou uma equipe com uma solidez defensiva incrível que parou inclusive o Taylor e o Super Bowl acabou ficando em Seattle. Agora é repensar algumas peças do time nestas férias e voltar forte.
avatar
New
Bola de Ouro

Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2613
Pontos : 2384
Nível de Perfil : 37
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 20
Localização : Goiânia - GO

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por Anderson Henrique Brichi em Seg Maio 15, 2017 9:42 pm

poo mano nao acredito que nao levou essa , infelizmente nao deu. porém o time guerreou até o final neh, e fez uma temporada quase que perfeita cara, tem que se mostrar orgulhoso dos atletas que foram incriveis esse ano!
avatar
Anderson Henrique Brichi
Bola de Ouro

Mensagens : 1262
Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 22
Localização : Marilia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por Igor Bomfim em Ter Maio 16, 2017 11:09 am

Meio chato, man. Infelizmente o titulo não veio, mas a equipe brigou ate o fim pela conquista. Fica aqui a boa temporada feita pela equipe que merecia mas não levou
avatar
Igor Bomfim
Bola de Ouro

Mensagens : 1070
Pontos : 966
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por krummenauer em Ter Maio 16, 2017 1:11 pm

Que pena, chegou tão perto, mas de todo modo, parabéns pela campanha, agora é se organizar para tentar novamente na próxima temporada.
avatar
krummenauer
Convocado pra seleção

Mensagens : 312
Pontos : 298
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por Cassio Castor em Ter Maio 16, 2017 9:18 pm

Realmente uma pena, fez uma grande temporada e chegou ao Super Bowl porem não conseguiu segurar o ótimo time do Seahawks. Agora é pensar em reforçar o elenco para a próxima temporada.
avatar
Cassio Castor
Bola de Ouro

Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014

Ver perfil do usuário http://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 64 de 67 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum