Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4313
Pontos : 3963
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 19
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Qui Dez 01, 2016 12:09 pm
Seu time é uma verdadeira varzea mano KKKK, que defesa é essa? Os Colts foram superiores em todos os sentidos e sairam vencedores da partida merecidamente, com certeza essa defesa ai né.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4334
Pontos : 3832
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 25
Localização : São Carlos/SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Qui Dez 01, 2016 1:31 pm
Porra mano, e essa defesa ae? ta foda em kkkk o time iniciou muito aquém das expectativas realmente, em várias partidas, mas creio que com o decorrer da temporada isso tende a mudar
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8223
Pontos : 7866
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Qui Dez 01, 2016 5:17 pm
a pré-temporada foi bacana por ter testado jogadores sim de fato, mas os resultados não foram agradáveis, 4 jogos e 3 derrotas pesa no psicológico do torcedor né, pra piorar ainda foram derrotados tbm no retorno a nfl né
avatar
Convocado pra seleção
Mensagens : 474
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Qui Dez 01, 2016 10:22 pm

Defesa faz o que pode, mas Brady voa e comanda vitória de New England


Pela semana 2 da NFL, o Buffalo Bills recebeu o temido New England Patriots de Tom Brady, e o que se viu novamente, foi um desastre defensivo da equipe de Buffalo, cedendo incríveis 47 pontos para o time Tetra-campeão do SuperBowl, o Buffalo até tentou um comeback, mas o dia, era de Brady e companhia.

No 1° quarto, New England ditou o ritmo da partida, conseguindo logo na primeira campanha, um touchdown de 10 jardas com LaGarette Blount, e depois de um Three and Out de Buffalo, Brady começou seu show particular, em uma 3° para 6 no meio do campo, Brady soltou o braço e achou Danny Amendola em marcação simples, o jovem Wide Receiver não teve dificuldades para ampliar o marcador e dar duas posses de vantagens no primeiro quarto de jogo para os Patriots.

O 2° tempo foi morno, com os dois times produzindo pouco, New England chutou 2 field goals no período, enquanto Buffalo mostrou mais uma vez problemas com o ataque, principalmente corrido, onde LeSean McCoy e Karlos Williams pouco produziam, mas no fim do quarto, uma luz se acendeu sobre o time, em campanha longa por Tyrod Taylor e Sammy Watkins, o time conseguiu um Touchdown terrestre de 10 jardas com o Quarterback, terminando o primeiro tempo em 20 a 7.

Voltando do intervalo, Buffalo tentou colocar fogo no jogo, Tyrod Taylor logo em sua primeira campanha conseguiu seu 2° touchdown corrido do dia, com um Read Option que levou ao Touchdown de 32 jardas, deixando o jogo em 20 a 14, e logo na campanha seguinte, Brady cometeu um erro raro, lançando em cobertura dupla para Julian Edelman, o Quarterback foi interceptado pela primeira vez na temporada. Porém Buffalo não conseguiu aproveitar e chutou de volta, para que Brady se redimisse e lançasse seu 2° TD da tarde, em conexão com o gigante Rob Gronkowski de 4 jardas, além de chutar mais um field goal. Terminando o quarto em 30 a 14

Indo para o final do jogo, a partida ficou emocionante, Brady novamente foi interceptado, agora por S. Gillmore, colocando fogo na partida e nos torcedores, porém, Taylor começou o seu mal desempenho da tarde, muito pressionado (Como foi durante todo o jogo), o quarterback lançou uma interceptação para Logan Ryan no campo de ataque. Brady não desperdiçou e encontrou Gronk mais uma vez, dessa vez o grandalhão fez bonito, quebrando 2 tackles para um Touchdown de 70 jardas. Com o jogo nas mãos, Os Patriots recuaram sua defesa e Taylor aproveitou para correr seu 3° touchdown da tarde, com uma corrida espetacular de 25 jardas. Os Patriots comandavam o relógio, mas a defesa de Buffalo apareceu, forçando um Punt por New England, a chance de tentar encostar no placar ainda existia , mas Taylor oscilou mais uma vez, tentando escapar da pressão, o quarterback lançou sua segunda Interceptação do jogo, e Brady não perdoou, aproveitando o campo curto, lançou seu 4° Touchdown da tarde, colocando o jogo sob controle. Para Buffalo serviu de consolação apenas o Touchdown de Charles Clay no Garbage Time, em touchdown lançado por Tyrod Taylor de 5 jardas.


O Buffalo agora viaja para Miami para encarar os Dolphins num jogo de negativos da Divisão.
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3596
Pontos : 3455
Nível de Perfil : 73
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 21
Localização : Serra Azul/SP
Ver perfil do usuário

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Qui Dez 01, 2016 10:49 pm
Rapaz, primeiramente, boa sorte! É sempre bom ver algum tópico sem ser de futebol por aqui na PAM, e espero que esse renda bastante!
Vou ter ser sincero, não entendo muito a respeito, mas vou fazer o meu máximo pra entender e tentar comentar algo com qualidade aqui..
A defesa até tentou parar o Tom Brady (é o marido da Gisele "binchen" lá né?), mas era o dia do rapaz, e não teve como. Até tentaram buscar uma possível reação, mas não teve jeito.. agora é viajar para Miami, e buscar uma vitória pra cima dos Dolphins.
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Sex Dez 02, 2016 6:06 am
Jogar contra os Patriots é sempre complicado, derrota normal porem na situação que o time se encontra precisa vencer para retomar a confiança. Novamente a defesa foi muito mal, no ataque o time até da sinais positivos porem quando a defesa consegue duas interceptações o ataque não aproveita. Realmente situação critica, precisa ganhar dos golfinhos no proximo jogo.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1580
Pontos : 1459
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 22
Localização : Crato-CE
Ver perfil do usuário

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

em Sex Dez 02, 2016 7:38 am
A defesa parece que não vai se encontrar tão cedo né, tá sofrendo muito, por mais que contra o Patriots fosse uma partida complicada, já tá com um tempo que a defesa se prova muito fragil, tem que procurar corrigir isso aí o quanto antes
Conteúdo patrocinado

Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum